book_icon

Sauter Digital abre vagas de trabalho e lança Programa de Estágio em Tecnologia

Especializada em serviços de Dados, DevOps e Nuvem, startup de Transformação Digital busca profissionais sênior, pleno e júnior

Sauter Digital abre vagas de trabalho e lança Programa de Estágio em Tecnologia

Após triplicar de tamanho em 2021, a Sauter Digital, startup de Transformação Digital especializada em serviços de Dados, DevOps e Nuvem, e que figura entre as principais empresas do setor tecnológico no Brasil, está com novas vagas de emprego abertas para profissionais sênior e pleno do mercado de tecnologia.

Confira as oportunidades com vagas em aberto:
As vagas são em modelo presencial e híbrido. Os profissionais interessados podem se candidatar por meio do [email protected] ou no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/sauterdata/). A Sauter Digital procura por talentos nas seguintes áreas:

Arquiteto (a) de soluções/pré-vendas;
Account Manager;
CloudOps Associate;
DevOps SRE (Vaga exclusivamente para mulheres);

Com foco em sempre promover diversidade em seu quadro de colaboradores, as quatro vagas são voltadas, preferencialmente, para mulheres. “Mais da metade de nosso quadro de colaboradores já é formado por mulheres. Essa é uma política que adotamos e queremos seguir ampliando, dando cada vez mais oportunidades para as mulheres e minorias no mercado tecnológico”, destaca Emerson Lima, CEO da Sauter Digital.

Programa de Estágio em Tecnologia 2022
Além das vagas para profissionais com experiência em tecnologia, a Sauter também está com inscrições abertas, até o próximo dia 28 de março, para o Programa de Estágio em Tecnologia 2022. Ao todo, são 10 vagas disponíveis.

Os requisitos do programa são:
Noções básicas de programação, algoritmos e estrutura de dados, infraestrutura e Cloud Computing;
Estar a, pelo menos, um ano da conclusão do curso, ou a partir do 3º semestre;
Para os estudantes interessados em fazer parte do Programa de Estágio em Tecnologia da Sauter Digital, basta acessar a página de inscrições http://sauter.estagio.contato.site/programa-de-estagio.

“A Sauter Digital nasce com a ideia de ser uma consultoria de tecnologia diferente, com uma pegada mais humana que somente nós conseguimos oferecer no mercado, e que chamamos de “Jeito Sauter”. Afinal, estamos lidando com pessoas. Não queremos ser aquele negócio de vender consultoria técnica apenas”, afirma Emerson Lima.

Criada em plena crise provocada pela pandemia da Covid-19, a empresa foi estruturada de forma ágil e conta com profissionais certificados para planejar, construir e operar infra estruturas de Cloud, oferecendo suporte 24×7 aos seus contratantes.

Serviço
sauter.digital

(Foto: Innova Labs/Pixabay)
baixar em alta resolução

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.