A Pegasystems, a empresa de software empresarial, apresentou a última edição de seu pacote de software Pega Infinity, que ajuda as organizações a implementar rapidamente aplicativos, crie fluxos de trabalho mais inteligentes e ofereça melhores experiências para empresas e seus clientes. Com inovação de baixo código (Low-code), IA e automação aplicadas e uma arquitetura de Nuvem moderna, o Pega Infinity versão 8.7 ajuda as organizações a inovar mais rapidamente em escala, criando melhores experiências totais para todos os usuários finais.
Em um mercado cada vez mais competitivo, é cada vez mais desafiador a escassez de mão de obra induzida pela pandemia, resultando em uma necessidade premente de reter e capacitar os funcionários, além de atender e superar as expectativas dos clientes. O Gartner define isso como experiência total (TX) – criando ambientes ideais para funcionários e clientes. Para fazer isso, as organizações precisam de soluções inteligentes e de baixo código que ajudem os funcionários (desde desenvolvedores profissionais a usuários corporativos) a inovar rapidamente e trabalhar de forma eficaz, proporcionando aos clientes experiências ideais e personalizadas durante cada interação.
Disponível agora, o Pega Infinity 8.7 ajuda as organizações a melhorar o TX com um conjunto perfeitamente integrado de recursos que aceleram a Transformação Digital com a velocidade, escala e flexibilidade necessárias para superar qualquer desafio ou necessidade de negócios. Novos aprimoramentos no Pega Platform , Pega Customer Service e Pega Customer Decision Hub permitem que os líderes empresariais:
Otimize os resultados com recursos baseados em IA no Pega Customer Decision Hub para interagir melhor com os clientes, incluindo :
Visualizador de perfil do cliente: esse novo recurso permite que os usuários mergulhem profundamente nas propensões, comportamentos, supressões e valor potencial de cada cliente. Eles também podem explorar o histórico de interação omnicanal dos clientes para otimizar melhor as respostas, detectar problemas futuros de forma proativa e simular o desempenho da estratégia da próxima melhor ação.
Action Performance Tracker: também novo no Pega Infinity 8.7, esse recurso ajuda os usuários a monitorar proativamente o desempenho da oferta e determinar o sucesso das recomendações da próxima melhor ação. Alertas automatizados informam os usuários sobre anomalias e ajudam a priorizar a triagem, agilizando o processo de solução de problemas.
Aumento de gradiente adaptável: esses algoritmos de aprendizado online aumentam a precisão preditiva, permitindo que os usuários entendam o impacto de cada recurso do modelo no desempenho geral. Isso ajuda a garantir o sucesso antes da implantação na produção para as experiências de cliente mais relevantes e empáticas possíveis.
Forneça um atendimento ao cliente mais rápido e personalizado com aprimoramentos do Pega Customer Service para mensagens digitais, fluxos de trabalho de serviço pré-criados e ferramentas com inteligência artificial para agentes, como:
Pega Voice AI e Messaging AI: conforme previsto no mês passado, esses recursos de Conversational AI servem como copilotos para os agentes, ouvindo conversas ao vivo por telefone e chat, analisando a intenção, recomendando as próximas etapas, melhorando a adesão ao script e fazendo a entrada de dados para os agentes, o que reduz tempo médio de atendimento e melhora a experiência do agente e do cliente.
Novos recursos de mensagens digitais: as mensagens assíncronas na Web permitem que os clientes saiam de um bate-papo na Web e retornem a ele mais tarde sem reiniciar a conversa. Um novo kit de desenvolvimento de software de mensagens móveis (SDK) permite que as organizações incorporem mensagens da Web diretamente em aplicativos móveis iOS e Android, oferecendo mais opções de engajamento digital aos clientes.
Microjornadas específicas do setor: novos fluxos de trabalho de serviço pré-criados para os setores de comunicações, serviços financeiros e saúde ajudam a implantar e implementar processos de serviço automatizados mais rapidamente.
Trabalhe de forma mais inteligente e eficiente na Plataforma Pega com uma arquitetura preparada para o futuro que oferece IA aplicada e inovação de baixo código, como:
Aprimorada Pega Process AI: novos recursos adicionados Pega Process AI aumentam a eficiência ao prever quais casos serão ou não atendidos com sucesso, além de aprender com dados históricos para automatizar o trabalho. Os usuários podem atender proativamente às necessidades dos clientes usando dados e insights de cada evento conforme ele acontece.
Robot Studio atualizado: com uma reformulação completa do Robot Studio, os desenvolvedores podem reduzir o tempo gasto na criação de bots e manutenção contínua. As atualizações incluem melhorias na usabilidade do desenvolvedor, desde gravação inteligente até fluxos de trabalho de teste mais fáceis.
UX de baixo código aprimorado: os desenvolvedores podem implementar experiências de usuário (UX) avançadas com mais velocidade e controle com uma arquitetura de aplicativo moderna de página única para interfaces de usuário (UI) mais responsivas. Os desenvolvedores profissionais podem orquestrar várias experiências a partir da mesma definição de aplicativo, enquanto os desenvolvedores cidadãos podem criar rapidamente UIs de qualidade com proteções integradas.
O Pega Infinity unifica os recursos de engajamento do cliente, atendimento ao cliente e automação inteligente em uma única plataforma para ajudar a acelerar a Transformação Digital em empresas globais inteiras. Ao envolver os clientes com a mensagem certa, no momento certo, em qualquer canal, os clientes podem melhorar a satisfação do cliente, aumentar o valor da vida útil do cliente e aumentar a produtividade organizacional. Mais importante ainda, o ambiente low-code da Pega ajuda a reduzir a complexidade dos negócios – resultando em implementações aceleradas, iteração mais rápida e maior satisfação de clientes e funcionários.
Serviço
www.pega.com
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