book_icon

Netskope traz o novo Evolve Partner Program

O programa possui três níveis para capacitar os parceiros a aumentar a lucratividade e acelerar o crescimento com liderança em Security Service Edge

Netskope traz o novo Evolve Partner Program

A Netskope, que atua em SASE, anuncia novidades sobre benefícios, incentivos e oportunidades para seu ecossistema de parceiros que cresce em ritmo acelerado. Com cerca de 700 vendas e credenciamentos técnicos concluídos na América Latina ao longo de 2021, a companhia traz o novo Netskope Evolve Partner Program, com mais oportunidades de lucro e crescimento. Essa também é uma vantagem para os canais se posicionarem à frente no mercado de Security Service Edge (SSE), aproveitando a liderança da Netskope no Quadrante Mágico do Gartner para SSE, que segue em ritmo crescente na adoção da arquitetura Secure Access Service Edge (SASE).

A evolução do nosso programa de canais ressalta nosso compromisso em atender a essa necessidade, capacitando nossos parceiros a alcançar um crescimento acelerado conosco por trás da enorme oportunidade de SSE e SASE  

“A segurança se tornou mais dinâmica do que nunca, estendendo-se para acomodar o tráfego baseado em Nuvem e milhares de aplicações em uma força de trabalho distribuída, e criando uma demanda crescente por provedores de soluções que podem fornecer orientações estratégicas sobre os passos certos para a implementação de SASE”, explica Dave Rogers, vice-presidente de Alianças Globais e Vendas por Canais na Netskope. “A evolução do nosso programa de canais ressalta nosso compromisso em atender a essa necessidade, capacitando nossos parceiros a alcançar um crescimento acelerado conosco por trás da enorme oportunidade de SSE e SASE. Estamos fornecendo aos nossos parceiros todos os recursos, incentivos e descontos necessários para um alto crescimento e sucesso a longo prazo.”

Os novos benefícios do Netskope Evolve Partner Program incluem:
Três níveis de programa para apoiar ainda mais o crescente ecossistema de parceiros
O novo nível Authorized fornece um ponto de entrada para atender ao aumento da demanda de parceiros que desejam ingressar no programa da Netskope, enquanto os níveis Gold e Platinum oferecem maiores vantagens de desconto para os principais parceiros, entre outros benefícios.

 Mais descontos e incentivos
Os parceiros agora podem se beneficiar de uma nova estrutura global de descontos aplicados de acordo com o nível e tipo de oportunidade, além de novos incentivos para os parceiros que trazem oportunidades para a Netskope por meio do programa de Registro de Ofertas (Deal Registration).

 Ampliação de trilhas de certificação técnica
 Como parte do Programa de Certificação da Netskope Academy, a companhia adicionou duas novas trilhas para orientar os parceiros a obter as principais certificações técnicas, incluindo certificações por meio da Pearson Vue, para se tornar um Administrador Certificado de Segurança em Nuvem ou Integrador Certificado de Segurança em Nuvem.

 Especialização em Novos Serviços
 A Netskope também introduziu uma nova Especialização em Entrega de Serviços (Service Delivery Specialization) como parte do Evolve Partner Program. Os parceiros que criam ofertas de implementação e ativação agora têm uma trilha para a especialização; reconhecendo a experiência técnica do parceiro, o foco no cliente e a escala de serviços.

“A Netskope tem sido um parceiro valioso para nos ajudar a reduzir o risco geral dos nossos clientes na Nuvem”, diz Rocky Destefano, CTO da Optiv. “Com visibilidade aprimorada, podemos acelerar nosso tempo de detecção e de resposta quando se trata de ameaças em ambientes corporativos. Estamos ansiosos para que o novo Netskope Evolve Partner Program seja uma expansão do valor que nossa parceria pode oferecer para as organizações que buscam garantir a grandeza.”

“Com uma demanda tão significativa da comunidade de parceiros em toda a região, o novo Netskope Evolve Partner Program nos fornece a estrutura para capitalizar essa tremenda oportunidade de mercado SSE e SASE”, diz Gerard Allison, vice-presidente da Exclusive Networks para EMEA. “O programa oferece valor e estrutura aos nossos parceiros, e os novos níveis de programa nos ajudarão a receber novos parceiros em nosso ecossistema Netskope, permitindo que nossa base existente se esforce para alcançar o status de nível superior. Estamos comprometidos em ampliar essa oportunidade de mercado para nossos revendedores e, junto com a Netskope, este programa é mais um elemento para alimentar nosso sucesso conjunto.”

“As melhorias em nosso Evolve Partner Program se baseiam ainda mais em nossa estratégia de go-to-market centrada nos parceiros”, diz Michael Herman, vice-presidente de Vendas por Canais da Netskope para EMEA/América Latina. “A parceria com a Netskope significa que nosso canal pode confiar em um ROI forte e previsível, essencial para o investimento na marca e na tecnologia. Junto com nossos parceiros comprometidos e capacitados, traremos mais valor aos nossos clientes e vamos transformar a segurança corporativa.”

A Netskope, que atua em SASE, conecta usuários com segurança e rapidez à internet, qualquer aplicação, e sua infraestrutura de qualquer dispositivo, dentro ou fora da rede. Com CASB, SWG, firewall e ZTNA integrados nativamente em uma única plataforma, o Netskope Security Cloud fornece o contexto mais granular, por meio de tecnologia patenteada, para permitir acesso condicional e conscientização do usuário, ao mesmo tempo em que aplica princípios de zero trust na proteção de dados e prevenção de ameaças em todos os lugares. Ao contrário de outros que forçam compensações entre segurança e rede, a Nuvem privada de segurança global da Netskope oferece recursos completos de computação na borda.

A Netskope é rápida em todos os lugares, centrada em dados e inteligente na Nuvem, ao mesmo tempo em que permite uma boa cidadania digital e oferece menor custo total de propriedade.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.