book_icon

Netconn é Top of the Year da Forcepoint na América Latina

Time de parceiros foi reconhecido durante encontro anual da fabricante, que apresentou estratégias corporativas e ações para impulsionar novas oportunidades ao longo de 2019

Em seu encontro anual para apresentação de suas estratégias corporativas para impulsionar novas oportunidades ao longo de 2019, com a oferta de novas ferramentas e o aprimoramento de seu portfólio de soluções de cibersegurança, a Forcepoint reuniu pela primeira vez parceiros que se destacaram nas vendas efetuadas no ano passado e seu time comercial global em Austin, no Texas, cidade onde está situada a matriz da companhia.

A ocasião, que contou com a presença de Matt Monayhan, CEO da Forcepoint, foi oportuna para também conceder prêmios aos Top Partners de cada continente em alinhamento à sólida filosofia de trabalho da companhia de incorporar seus parceiros de comercialização autorizados como extensão de sua própria equipe, a ONE Forcepoint.

Com os melhores resultados em 2018, a brasileira Netconn conquistou o prêmio “Top of the Year” de toda a região latino-americana. “Ficamos extremamente orgulhosos de conceder este reconhecimento à Netconn, que é Parceira Platinum da Forcepoint e faz parte de nossa trajetória há mais de 15 anos, sempre provendo alto nível de serviços de cibersegurança, inclusive o de serviços profissionais”, comemorou Estela Cota, diretora de Canais Latam da Forcepoint

A Netconn, criada em 1998, possui um portfólio diversificado com foco em segurança da informação. Principal provedora de soluções de gateway seguro, agora se afirma como provedora de soluções robustas que visam cobrir lacunas de segurança em plataformas baseadas em nuvem e análise comportamental, assim como as que permitem amplo controle de senhas e privilégios de usuários.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.