book_icon

Trybe anuncia abertura de mais de 200 vagas para início imediato

Escola de tecnologia que inovou com modelo em que a pessoa estudante só paga quando estiver empregada oferece oportunidades para trabalho remoto e salário competitivo

Trybe anuncia abertura de mais de 200 vagas para início imediato

A Trybe, escola de tecnologia e startup brasileira que oferece formação de alta qualidade em programação e totalmente focada no sucesso profissional de suas pessoas estudantes, anuncia abertura de mais de 200 vagas para trabalho remoto com salário competitivo, para pessoas de diferentes senioridades (júnior / pleno / sênior) e início imediato. Inclusive, algumas das oportunidades oferecidas pela startup são exclusivas para mulheres. Com uma rede de mais de 300 empresas parceiras, como XP Inc, Ambev, Arco Educação, Localiza, Méliuz e Uber, a edtech brasileira inovou com modelo de sucesso compartilhado em que estudantes podem pagar pela sua formação só quando já estiverem trabalhando.

“No Brasil e no mundo, milhares de vagas criadas anualmente no mercado de tecnologia deixam de ser preenchidas por falta de pessoas qualificadas. Nós trabalhamos duro para que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de trilhar essas carreiras”, afirma Matheus Goyas, cofundador e CEO da Trybe. “Todos os dias usamos a educação para gerar oportunidades que podem mudar vidas.” Mais de 90% das pessoas formadas pela Trybe começam a trabalhar em até 3 meses após a conclusão do curso. Mais de 200 mil pessoas já se inscreveram para estudar na escola.

Cerca de 50% das vagas são destinadas a pessoas desenvolvedoras, para atuar tanto como instrutores de tecnologia, ajudando na formação de uma nova geração de devs para o mercado, quanto para o desenvolvimento das plataformas de ensino da própria edtech. Ao longo de 2021, a Trybe registrou um crescimento próximo de 500% no número de pessoas estudantes ante 2020. Já as 135 pessoas que viraram o último réveillon como colaboradoras assistiram o time saltar para quase 500 pessoas neste Natal.

Fundada em agosto de 2019, a Trybe já recebeu US$ 48 milhões em três rodadas de captação – seed, Série A e Série B – que contaram com a participação de investidores de peso como Base Partners, Untitled, XP Inc. Atlantico, Canary, Igah, Global Founders Capital, Endeavor Scale Up Ventures, Verde, Luxor e Maya Capital, além de profissionais renomados como José Galló, Nizan Guanaes, Arminio Fraga e Hans Tung.

Fundada em agosto de 2019 por Claudio Lensing, João Daniel Duarte, Marcos Moura, Matheus Goyas e Rafael Torres, a Trybe é uma escola de tecnologia que oferece uma formação de alta qualidade em programação e totalmente focada no sucesso profissional dos estudantes.

Serviço
www.betrybe.com.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.