book_icon

Integradora Add Value reforça time e tem novo diretor de Operações

Com 32 anos de experiência no mercado de tecnologia, José P. Leal Junior atuava como líder de Canais da Citrix

Integradora Add Value reforça time e tem novo diretor de Operações

Com 18 anos de atuação no mercado brasileiro e latino-americano, a Add Value, integradora especializada em tecnologias de Nuvem, hiperconvergência, networking, segurança e virtualização, anunciou a contratação de José P. Leal Junior (foto) como seu novo diretor de Operações.

José P. Leal Junior, que anteriormente atuava como líder de Canais da Citrix, traz 32 anos de experiência no mercado de tecnologia, a maioria deles em cargos de gestão e liderança. Desse total, trabalhou 12 anos em empresas fabricantes (Citrix, FireEye, Extreme Networks e ThoughtWorks), 10 em distribuição (Afina, Westcon e Lan Professional) e seis em VARs – Vallue Add Reseller (Bastec e Medidata).

De acordo com o executivo, sua missão na Add Value será fazer interrelação com todas as áreas, integrá-las ainda mais e prepará-las para suportar a longo prazo esse agressivo ritmo de crescimento dos últimos dois anos. “Tenho também como objetivo apoiar os sócios nas definições estratégicas, estruturar os aspectos operacionais, auxiliar na expansão das atuais linhas de negócios, bem como no desenvolvimento de novas soluções e serviços”, aponta o novo diretor de Operações.

Leal Junior é graduado em Eletrônica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, com especializações em Tecnologia da Informação e Ciência da Computação pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

“Pessoas positivas e que agregam valor sempre têm lugar na Add Value. Trabalhamos em conjunto com Leal em várias oportunidades no passado, hora em distribuidores, hora em fabricantes, compondo sempre uma relação de muito respeito e profissionalismo. Buscávamos um executivo com visão abrangente do mercado de TIC e estamos muito satisfeitos com a escolha que fizemos. Estamos certos de que Leal irá nos apoiar sensivelmente em nossa rápida expansão da operação e crescimento de receita”, afirma Thiago Spósito, sócio-diretor da Add Value.

Serviço
www.addvalue.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.