book_icon

Casa do Desenvolvedor celebra resultado de parceria com BrasCloud

Casa do Desenvolvedor celebra resultado de parceria com BrasCloud

Com a parceria firmada no último quadrimestre de 2021 a BrasCloud, uma empresa Cloud Service, vem conseguindo bons resultados e novos potenciais clientes. Nesta iniciativa, a tem o papel de divulgar a empresa e seu serviço para a comunidade que acumula hoje mais de dez mil usuários, mais de três mil seguidores nas redes sociais e mais de dez parceiros que assim como a BrasCloud divulgam seus produtos.

Na Casa do Desenvolvedor o profissional encontra cursos gratuitos, fórum de discussão, vagas de empregos dos nossos parceiros, produtos e serviços voltados principalmente para ajudar softwarehouses a crescer. Dentre tudo que é oferecido na comunidade, é possível encontrar fornecedores de produtos e serviços nas quais tem um grande foco atender aos interessados e facilitar o crescimento dessas empresas.

A Casa do Desenvolvedor é uma iniciativa da TecnoSpeed, empresa desenvolvedora de componentes de software que em mais de 15 anos construiu uma rede de clientes, parceiros, academia, fornecedores e entidades nas quais ela relaciona. Conhecida como A Casa do Desenvolvedor de Software, a TecnoSpeed percebeu que precisava entregar muito mais que componentes de software e então criou uma comunidade onde o ecossistema de uma softwarehouse pudesse encontrar informações atuais sobre este universo.

Uma das mais recentes parceiras é a BrasCloud, uma empresa que atua como fornecedora de serviços na nuvem, ou também conhecida como cloud service que nada mais é uma plataforma online para hospedar infraestrutura e/ou sistemas e disponibilizar aos usuários via internet.

A BrasCloud ajuda a softwarehouses a colocar os sistemas que elas oferecem na Nuvem, podendo ser acessada de qualquer lugar do mundo a qualquer hora, necessitando apenas de internet disponível. Um dos grandes benefícios de contratar a BrasCloud é que por se tratar de uma empresa 100% brasileira, a assistência técnica dela é em português, além também de fazer a cobrança dos seus serviços em real e com os impostos já inclusos. Já que um dos grandes problemas enfrentados ao contratar Cloud Service de fora é o fato do dólar sempre estar variando e os impostos acabam tendo influência também dessas variações.

Além desses benefícios a empresa possui também Data Centers de última geração Hyper Scale, ela oferece apoio para diagnosticar, planejar, executar e maximizar sua jornada de migração para nuvem. A empresa promete baixa latência, garantindo menor tempo de resposta que clouds globais; é self service, ou seja, seu cliente consegue selecionar o melhor plano, ativar e já começar a usar. Ela tem uma tecnologia dinâmica, que dispõe recursos na forma de IaaS, PaaS e SaaS, possui também uma API, que ajuda a gerenciar 100% dos recursos de forma automatizada e é tem flexibilidade para escalar os recursos computacionais automaticamente.

Serviço
www.casadodesenvolvedor.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.