book_icon

Alcatel-Lucent Enterprise reconhece o sucesso dos parceiros

Os vencedores se destacaram na prestação de serviços, satisfação do cliente e excelentes resultados; no Brasil, o parceiro que mais se destacou foi a Lettel Cloud Enterprise

Alcatel-Lucent Enterprise reconhece o sucesso dos parceiros

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE), fornecedora de soluções de rede, reconhece as conquistas de seus parceiros em todo mundo e os premia em três categorias: Transformação Digital, Crescimento Vertical e Maior Crescimento. Os vencedores se destacaram na prestação de serviços, satisfação do cliente e excelentes resultados. No Brasil, o parceiro que mais se destacou foi a Lettel Cloud Enterprise.

“Connex22 ‘Go Future’ é o palco perfeito para reconhecer as conquistas dos nossos parceiros de negócios à medida que olhamos para um futuro ambicioso de mais sucesso. Por meio desses prêmios, a Alcatel-Lucent Enterprise reconhece o engajamento, a dedicação, o trabalho em equipe e o foco inabalável centrado no cliente de nossos parceiros que serão construídos em 2022 e nos próximos anos”, comemora Rukmini Glanard, vice-presidente executiva de Vendas Globais, Serviços e Marketing da Alcatel-Lucent Enterprise.

A ALE parabeniza os parceiros que demonstraram excelência na implementação das soluções Alcatel-Lucent Enterprise e, com sua experiência, ajudaram os clientes a superar os desafios de negócios atuais. São eles:

Por meio desses prêmios, a Alcatel-Lucent Enterprise reconhece o engajamento, a dedicação, o trabalho em equipe e o foco inabalável centrado no cliente de nossos parceiros que serão construídos em 2022 e nos próximos anos

Digital Transformation Award 2021
– Tpartner Network Services, Espanha (região EMEA – Europa, Oriente Médio e África)
– Hexatel, França (região França)
– Lettel Cloud Enterprise, Brasil (região Américas)
– NCS PTE LTD, Cingapura (região APAC – Ásia-Pacífico)

Vertical Growth Award 2021
– Nokia (região EMEA)
– NXO France, França (região França)
– SSP Telecom, Inc., Canadá (região Américas)
– ABS INDIA PVT LTD, Índia (região APAC)

Best Growth Award 2021
– KOMSA AG, Alemanha (região EMEA)
– Itancia, França (região França)
– BCD, United States (região Américas)
– UPLINX ADVANCED SERVICES, Austrália (região APAC)

Serviço
www.al-enterprise.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.