![Stratesys passa a implementar soluções Salesforce no Brasil](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2020/08/550e94da-qualidade_no_atendimento_ao_cliente-1024x576.jpg)
A mudança global ocorrida desde início de 2020 com a pandemia afetou diretamente o mercado e forçou uma mudança de comportamento em clientes, pois agora, com necessidade de fechar espaços físicos, os canais digitais ganharam ainda mais importância para departamentos comerciais e de marketing, principalmente quando o intuito é gerar valor e venda para a organização. Segundo pesquisa realizada pela Salesforce, durante o terceiro trimestre da pandemia, a compra por canais digitais cresceu cerca de 55% comparado ao mesmo período de 2019.
E investir em práticas, estratégias e tecnologias direcionadas ao relacionamento com clientes ganhou importância para empresas que desejam manter, ou expandir, seu faturamento. Neste contexto, a Stratesys, multinacional de serviços tecnológicos com sede em Madrid (Espanha), apresenta ao mercado brasileiro sua solução para implementar um sistema de Gestão CRM (Customer Relationship Management) com base na plataforma Salesforce.
A iniciativa da Stratesys está consolidada no mercado Europeu, ao projetar, realizar e gerenciar a tecnologia de relacionamento com o cliente para mais de 20 empresas dos setores de energia, utilities, bens de consumo, varejo, bancário, seguros, telecomunicações, entre outros. A perspectiva é crescer mais, pois para 56% das organizações, a tendência é que maior parte da sua receita venha dos canais digitais nos próximos três anos, segundo relatório da Salesforce.
Tendo esses resultados e expertise de mercado global, a Stratesys começa a oferecer o serviço para implementar essa tecnologia em empresas do Brasil e no ano de lançamento já adquiriu clientes do segmento de produção de aço e alimentos à base de proteína animal.
“Nós da Stratesys somos um hub tecnológico Europa-Latam e devemos oferecer aos nossos clientes, nacionais e multinacionais, as soluções tecnológicas que melhor se adaptam às suas necessidades. A Salesforce é, sem dúvida, a plataforma mais poderosa para as empresas otimizarem o relacionamento com seus clientes e é por isso que nós da Stratesys nos unimos à Salesforce para fornecer serviços de valor e alto desempenho para a indústria brasileira. Estamos muito felizes em fazer parte da comunidade Salesforce no Brasil e esperamos em breve cobrir toda a América Latina”, disse Francisco Raimundo Chilet, CEO da Stratesys Latam.
A solução Salesforce implementada pela Stratesys garante melhorar em 37% o processo de Transformação digital da empresa, amplia em 45% a experiência com o cliente, aproxima departamento ao integrar informações de clientes em uma plataforma, melhora análise e criação do funil de vendas, e potencializa a geração de leads para o setor comercial.
Serviço
www.stratesys-ts.com
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo