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Stratesys passa a implementar soluções Salesforce no Brasil

A empresa começa a oferecer seus serviços de análise, design e implementação de estratégia de Customer Experience utilizando a tecnologia Salesforce no País

 

Stratesys passa a implementar soluções Salesforce no Brasil

A mudança global ocorrida desde início de 2020 com a pandemia afetou diretamente o mercado e forçou uma mudança de comportamento em clientes, pois agora, com necessidade de fechar espaços físicos, os canais digitais ganharam ainda mais importância para departamentos comerciais e de marketing, principalmente quando o intuito é gerar valor e venda para a organização. Segundo pesquisa realizada pela Salesforce, durante o terceiro trimestre da pandemia, a compra por canais digitais cresceu cerca de 55% comparado ao mesmo período de 2019.

E investir em práticas, estratégias e tecnologias direcionadas ao relacionamento com clientes ganhou importância para empresas que desejam manter, ou expandir, seu faturamento. Neste contexto, a Stratesys, multinacional de serviços tecnológicos com sede em Madrid (Espanha), apresenta ao mercado brasileiro sua solução para implementar um sistema de Gestão CRM (Customer Relationship Management) com base na plataforma Salesforce.

Estamos muito felizes em fazer parte da comunidade Salesforce no Brasil e esperamos em breve cobrir toda a América Latina

A iniciativa da Stratesys está consolidada no mercado Europeu, ao projetar, realizar e gerenciar a tecnologia de relacionamento com o cliente para mais de 20 empresas dos setores de energia, utilities, bens de consumo, varejo, bancário, seguros, telecomunicações, entre outros. A perspectiva é crescer mais, pois para 56% das organizações, a tendência é que maior parte da sua receita venha dos canais digitais nos próximos três anos, segundo relatório da Salesforce.

Tendo esses resultados e expertise de mercado global, a Stratesys começa a oferecer o serviço para implementar essa tecnologia em empresas do Brasil e no ano de lançamento já adquiriu clientes do segmento de produção de aço e alimentos à base de proteína animal.

“Nós da Stratesys somos um hub tecnológico Europa-Latam e devemos oferecer aos nossos clientes, nacionais e multinacionais, as soluções tecnológicas que melhor se adaptam às suas necessidades. A Salesforce é, sem dúvida, a plataforma mais poderosa para as empresas otimizarem o relacionamento com seus clientes e é por isso que nós da Stratesys nos unimos à Salesforce para fornecer serviços de valor e alto desempenho para a indústria brasileira. Estamos muito felizes em fazer parte da comunidade Salesforce no Brasil e esperamos em breve cobrir toda a América Latina”, disse Francisco Raimundo Chilet, CEO da Stratesys Latam.

A solução Salesforce implementada pela Stratesys garante melhorar em 37% o processo de Transformação digital da empresa, amplia em 45% a experiência com o cliente, aproxima departamento ao integrar informações de clientes em uma plataforma, melhora análise e criação do funil de vendas, e potencializa a geração de leads para o setor comercial.

Serviço
www.stratesys-ts.com

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