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Simpress desenvolve a plataforma Simpress UX com a assistente virtual “Letícia”

Com dashboard personalizado, os clientes podem monitorar seu parque e administrar os contratos em um único lugar

Simpress desenvolve a plataforma Simpress UX com a assistente virtual “Letícia”

O gerenciamento correto de equipamentos contribui para que as organizações utilizem seus recursos de uma forma mais eficaz e, com isso, reduzam custos. Pensando na importância da gestão dos ativos e em tornar a vida de seus clientes mais fácil, a Simpress desenvolveu a plataforma Simpress UX (User Experience).

A plataforma UX pode ser acessada por qualquer dispositivo e tem o objetivo de tornar os processos burocráticos, mais fáceis. Abastecida com o sistema da Simpress e integrado com os dados dos clientes, ela centraliza todas as informações para gestão de equipamentos, do contrato e de acesso aos serviços do dia a dia.

A plataforma UX pode ser acessada por qualquer dispositivo e tem o objetivo de tornar os processos burocráticos, mais fáceis 

De acordo com Carlos Alberto Pulici, diretor de Operações da Simpress, a plataforma foi desenvolvida conforme as necessidades dos próprios usuários, pensando em simplificar o dia a dia das empresas. “Ao criarmos o Simpress UX, pensamos em como melhorar a experiência dos nossos clientes com a parte de gestão dos equipamentos que estão no contrato de outsourcing. Para isso, sempre estivemos alinhados ao que o cliente necessita, continuamente ouvimos a opinião de todos para sabermos quais eram as suas dores e como poderíamos resolvê-las”, explica.

O Simpress UX foi desenvolvido com o apoio das tecnologias de Inteligência Artificial e Machine Learning. No portal, é possível ter acesso a um dashboard personalizado com monitoramento de todos os contratos, solicitar atendimento técnico, checar o faturamento, analisar os relatórios de SLA, cadastrar usuários, determinar as permissões de acesso, além de solicitar novos equipamentos e rastrear os pedidos e o atendimento técnico.

A plataforma também conta com a assistente virtual “Letícia”. Com Inteligência Artificial, a Letícia interage com os clientes diretamente na plataforma e via WhatsApp, para solucionar dúvidas, dar informações sobre pedidos e até mesmo apresentar um relatório narrado com as atividades do período.

“Disponibilizamos equipamentos modernos e com tecnologia de ponta no modelo outsourcing, suporte técnico e manutenção do parque contratado, em todo território nacional. Nesse cenário, o Simpress UX assume o papel de ponto de controle único de todos os acordos e gestão de equipamentos, totalmente parametrizável para que os clientes possam focar em seus negócios e ganhar mais tempo e velocidade na gestão da sua infraestrutura de equipamentos como impressoras, PCs, notebooks, smartphones, tablets, térmicas e coletores de dados”, finaliza Carlos Alberto Pulici.

Serviço
www.simpress.com.br

assistente virtual “Letícia”

Carlos Alberto Pulici

IA e Machine Learning

Simpress

Simpress UX (User Experience).

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