book_icon

Dedalus lança programa com serviços estruturados para empresas digitais e ISVs

Aderindo ao programa, os clientes contarão com a retaguarda de um parceiro com a expertise, além de recursos técnicos e comerciais, acesso ao time de vendas, arquitetura e custos otimizados

Dedalus lança programa com serviços estruturados para empresas digitais e ISVs

A gestão da Nuvem é um dos maiores desafios das empresas digitais e ISVs atualmente. Os principais pontos, além de exigir mão de obra especializada, são a falta de foco na gestão de IaaS e PaaS (Infraestrutura e Plataforma como Serviços). Pensando nessa necessidade de mercado, a Dedalus, provedora de serviços de Cloud Computing e dados, acaba de anunciar o Programa Pantheon, que oferece a empresas digitais e ISVs (Independent Software Vendors) uma série de benefícios estruturados em três áreas: Tecnologia, Marketing e Vendas.

O Pantheon traz toda a nossa experiência e capacidade para ajudar empresas digitais e ISVs a extraírem o máximo da tecnologia

Aderindo ao programa, os clientes contarão com a retaguarda de um parceiro com a expertise da Dedalus, além de recursos técnicos e comerciais, acesso ao time de vendas, arquitetura e custos sempre otimizados, ações de co-marketing e inovação.

Disponibilizado de acordo com consumo mensal de Microsoft Azure, o programa está organizado em cinco categorias: Gaia, Cronos, Zeus, Artemis e Aquiles.

“O Pantheon traz toda a nossa experiência e capacidade para ajudar empresas digitais e ISVs a extraírem o máximo da tecnologia. Não escolhemos o nome Pantheon por acaso. É onde vamos reunir os melhores do mercado com foco na excelência de uso de tecnologias digitais”, comenta Patrícia Mazzonetto, diretora de Marketing e Produtos da Dedalus. E complementa. “Já ajudamos dezenas de empresas, informalmente, com a nossa experiência. O Pantheon consolidará este trabalho com mais energia e foco”.

Para participar do programa é necessário que o faturamento do consumo de Microsoft Azure seja feito por meio da Dedalus, bem como a realização do registro como Partner Admin License (PAL).

Serviço
www.dedalus.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.