book_icon

Pavilion Aero 13: o notebook mais leve da HP

Em sua configuração inicial, o portátil pesa menos de um quilo e vem equipado com processador AMD Ryzen 7 e placa gráfica AMD Radeon

Pavilion Aero 13: o notebook mais leve da HP

A HP apresentou o seu notebook de consumo mais leve até o momento, o HP Pavilion Aero 13, que em sua configuração inicial pesa menos de um quilo.  A HP também deu as boas-vindas aos monitores HP M24fwa FHD e HP M27fwa FHD, as mais novas adições à linha M-Series de monitores com áudio integrado e fazem parte da primeira série de monitores certificados Eyesafe do mundo feitos de plástico reciclado.

Segundo a fabricante, com as pessoas voltando ao novo normal, elas precisam de um PC que possa se mover com elas em casa e em trânsito. O PC é usado fora de casa 45% do tempo para realizar uma ampla gama de tarefas, com 25% do tempo gasto em streaming de vídeos e 11% do tempo em atividades produtivas, seja no aprendizado ou no trabalho. Com o novo Pavilion Aero 13, as pessoas podem trabalhar e se divertir muito, não importa onde estejam, em um único dispositivo leve.

“Os consumidores de hoje estão procurando um dispositivo que seja poderoso e incrivelmente leve para acompanhar seu estilo de vida cada vez mais móvel”, disse Josephine Tan, chefe global e gerente geral de PCs de Consumo da HP. “O notebook HP Pavilion Aero 13 traz a maravilhosa aparência premium de nossos portfólios Spectre e ENVY para a linha Pavilion, para que mais pessoas possam experimentar o melhor design e desempenho da HP – em um formato impressionante e incrivelmente leve”, completou.

“O HP Pavilion Aero 13 é um equipamento exclusivo da AMD, movido por nossa arquitetura de núcleo AMD Zen 3 altamente eficiente para oferecer desempenho e duração de bateria impressionantes”, disse Saeid Moshkelani, vice-presidente sênior e gerente geral da Unidade de Negócios de Cliente da AMD. “Ampliando nosso compromisso de fornecer soluções premium e sem concessões, colaboramos com a HP para habilitar seu notebook mais leve para produtividade e entretenimento em casa ou em trânsito”, comentou.

O Pavilion Aero 13 é o notebook de consumo mais leve da empresa, com menos de um quilo, e o primeiro modelo Pavilion a apresentar um chassi de alumínio e magnésio, além de um bisel estreito de quatro lados para um design durável e premium. Disponível nas cores ouro rosa pálido, ouro quente, branco cerâmico e prata natural, este é o primeiro notebook Pavilion com proporção de 90% da tela para o corpo – permitindo maior visibilidade do conteúdo.

O Pavilion Aero 13 deve ser atualizado para Windows 11 ainda este ano e é equipado com o mais recente processador AMD Ryzen 7 5800U Mobile com placa de vídeo AMD Radeon para resposta rápida ao trabalhar ou navegar e detalhes suaves enquanto assiste filmes. Wi-Fi 6 e bateria com até 10,5 horas permitem conectividade sem fio rápida e confiável e energia em casa ou em trânsito. O Pavilion Aero 13 é o primeiro modelo com diagonal de 13,3 polegadas da empresa com Aspect Ratio de 16:10 e resolução de 2,5K, com 10% mais espaço de visualização vertical do que um formato de 16: 9 tradicional para ver imagens e textos mais nítidos no tela. Mesmo sob a luz do sol, os 400 nits de brilho permitem imagens vibrantes ao navegar na Web e ver streaming de vídeos com 100% sRGB para uma paleta de cores mais ampla.

Novos monitores

À medida que mais pessoas constroem seu hub doméstico ideal para trabalhar, jogar e aprender, a HP expandiu sua linha de monitores da Série M para incluir soluções de tela de 24 e 27 polegadas com áudio integrado. O monitor HP M24fwa FHD e o monitor HP M27fwa FHD otimizam sua configuração com um design minimalista, gerenciamento de cabo inovador e alto-falantes duplos integrados para entretenimento casual, como streaming de shows, navegação na Internet e jogos casuais.

Aproveite o AMD FreeSync 14 para jogar ou assistir filmes, ajustando facilmente as configurações com o HP Display Center. Deixe seus olhos descansarem com a tecnologia certificada HP Eye Ease e Eyesafe, que não sacrifica a qualidade de cor 99% sRGB. Ambos os monitores são feitos com 85% de materiais reciclados, 5% de plásticos reciclados, além de embalagens de origem sustentável e recicláveis.

Serviço
www.hp.com

Comentários

  1. Raimundo Teixeira da Silva.

    Gostei muito de como os redatores escreveram suas matérias …refletiram…credibilidade. fiquei bastante contente como foi apresentado cada produto.. em particular o notebook HP PAVILION AERO 13.🌟🌟🌟🌟🌟

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.