book_icon

Turing apresenta comunidade global com foco na carreira de desenvolvedores

A Comunidade Turing é uma plataforma gratuita e aberta para que desenvolvedores em todos os estágios de suas carreiras se conectem, se atualizem com notícias do setor, aprimorem suas habilidades e se desenvolvam pessoal e profissionalmente

Turing apresenta comunidade global com foco na carreira de desenvolvedores

A Turing.com, plataforma internacional que utiliza Inteligência Artificial para conectar desenvolvedores de software a empregos remotos de alta qualidade e de longo prazo nos Estados Unidos, anuncia o lançamento da Turing Community, uma comunidade com foco na carreira dos desenvolvedores.

De acordo com um estudo feito pela Science Direct, os desenvolvedores de software lidam com níveis de estresse extremamente altos devido à falta de suporte e reconhecimento das empresas que os atendem. Como resultado, muitos ficam isolados e sobrecarregados, o que causa esgotamento e perda da produtividade.

A experiência da Turing vai além de uma simples busca por emprego  

Com mais de um milhão de desenvolvedores inscritos na Turing, a criação de uma comunidade com foco na carreira desses profissionais fortalecerá ainda mais a missão de ajudar a resolver os desafios do mundo do software global e liberar o potencial humano inexplorado.

Aproveitando a inteligência de crowdsourcing para criar uma espiral ascendente de sucesso, a comunidade Turing visa inspirar desenvolvedores em todo o mundo; incentivando-os a criar relacionamentos profundos com colegas de trabalho, buscar conselhos de veteranos do setor e ter experiências positivas. Essa plataforma abrirá caminho para que os desenvolvedores prosperem; fornecendo um espaço seguro e centrado na carreira para que eles cresçam, busquem orientação, aprimorem suas habilidades e encontrem empregos.

“A experiência da Turing vai além de uma simples busca por emprego”, diz Jonathan Siddharth, CEO e fundador da Turing. “Nosso objetivo é ser verdadeiros parceiros para os desenvolvedores com quem trabalhamos e equipá-los com as ferramentas necessárias para experimentar avanços pessoais e profissionais. Com nossa gama diversificada de ofertas e agora a Comunidade Turing, caminharemos lado a lado para que eles trilhem um caminho para o sucesso”.

A Comunidade Turing é uma plataforma gratuita e aberta para que desenvolvedores em todos os estágios de suas carreiras se conectem, se atualizem com notícias do setor, aprimorem suas habilidades e se desenvolvam pessoal e profissionalmente. A comunidade também oferece preparação para o trabalho, orientação e mentoria; incluindo programas especiais e eventos sociais oferecidos aos membros.

Serviço
community.turing.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.