book_icon

Simpress inaugura unidade no Ceará

Empresa aposta na nova operação para crescer ainda mais na região Nordeste

Simpress inaugura unidade no Ceará

Com 20 anos de experiência, a Simpress, empresa especialista em outsourcing de equipamentos e soluções de TI, amplia suas operações no nordeste do País. Além dos parceiros que já atuam na região, a empresa terá uma estrutura dedicada com funcionários próprios no Estado do Ceará. Será a quinta operação da empresa no Nordeste. A empresa quer estar ainda mais próxima dos clientes da região para tornar a vida deles sempre mais fácil e aposta triplicar o faturamento no Estado até o final de 2022.

A economia do Ceará está bem aquecida no pós-pandemia. Segundo o Banco Central, a prévia do PIB cearense para esse ano está em 4,26%, também acima da média nordestina (4,06%). Em 12 meses, o indicador avançou 3,13%.

O mercado está muito competitivo e as estruturas de TI cada vez mais complexas, o que faz as empresas optarem pela terceirização do gerenciamento desses equipamentos  

Com base nesses números e também no aumento de demanda de seus atuais clientes, a Simpress acredita que é o momento ideal para estar ainda mais próxima das empresas da região.

Atualmente já são clientes da Simpress no Ceará empresas líderes de mercado como, por exemplo, Pague Menos, Aço Cearense, Enel, Ministério Público, entre outros. “Já atendemos cerca de 20 empresas cearenses e queremos ampliar ainda mais nossa atuação”, afirma Fabio Sobral, Diretor Comercial Corporativo Regionais da Simpress.

Segundo Fabio Sobral, as soluções da Simpress estão sendo muito bem aceitas pelas empresas locais. A plataforma Simpress as a Solution considera o outsourcing de impressoras e multifuncionais, notebooks e desktops, smartphones e tablets, térmicas e coletores com uma camada de soluções que vão ao encontro das necessidades atuais das empresas da região. “O mercado está muito competitivo e as estruturas de TI cada vez mais complexas, o que faz as empresas optarem pela terceirização do gerenciamento desses equipamentos”, explica.

A Simpress tem sede em São Paulo e possui 12 filiais, sendo três na região nordeste, presentes nos estados da Bahia, Pernambuco e agora Ceará.

Com atuação nos setores como varejo, saúde, indústria, logística, educação, comércio, agronegócios entre outros, a Simpress tem 47% de market share em impressoras e as ofertas de PCs e Notebooks, Smartphones, térmicas e coletores representaram 58% do crescimento da companhia nos últimos 12 meses.

Os produtos que as empresas usam no dia a dia do trabalho, tais como notebook, desktop, impressoras, plotters, coletores de dados, multifuncionais, smartphones, tablets, scanners, impressoras térmicas são oferecidos pela Simpress no modelo de outsourcing, rentabilizando melhor o investimento em TI, com total apoio técnico. Seu line-up é completo e dinâmico, o que permite promover a convergência das tecnologias, agregando valor ao negócio de quem os contrata.

Serviço
www.simpress.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

  1. Falling Steak

    Não caiam nessa bomba aí. Sai que é furada.

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.