book_icon

Alexandre Mori é o novo líder de canais da Dahua Technology

A experiência de 20 anos em TI do novo líder de canais também vem de outras empresas de grande porte, como Ericsson, Siemens e ABB
Alexandre Mori é o novo líder de canais da Dahua Technology

peças de quebra cabeça completando o mundoA Dahua Technology anuncia que Alexandre Mori é o novo líder no Brasil das áreas de vendas e marketing. Atualmente, a empresa está em forte expansão com foco em trazer executivos com grande conhecimento e reconhecidos pelo mercado para apoiar a estratégia de crescimento.

A missão do Mori é fazer da Dahua Technology a principal marca para integradores de valor de agregado e especialistas de TI 

Sua experiência de 20 anos em empresas do setor de Segurança e Vídeo Monitoramento em cargos de liderança como Axis, Bosch e Carrier (antiga UTC proprietária de empresas como Lenel e Edwards) será importante para o novo ciclo da marca, que visa expandir o crescimento no Brasil e tornar-se referência no mercado empresarial, com soluções e equipamentos de alta performance. A missão do Mori é fazer da Dahua Technology a principal marca para integradores de valor de agregado e especialistas de TI.

“Meu objetivo na Dahua Technology é reforçar o relacionamento e em conjunto com os integradores conquistar os projetos mais relevantes do mercado”, planeja o novo executivo. A experiência de 20 anos em TI do novo líder de canais também vem de outras empresas de grande porte, como Ericsson, Siemens e ABB.

Alexandre é graduado em engenharia elétrica e telecomunicações pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), possui especialização em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduação em liderança pela Babson College (Massachusetts, USA).

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.