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Salesforce aprimora ferramenta de mapeamento de território para vendas

Novidades no Salesforce Maps Territory Planning torna mais fácil aos líderes definir regiões, realinhar coberturas e aprimorar modelos de vendas

Salesforce aprimora ferramenta de mapeamento de território para vendas

A Salesforce anunciou novidades no Salesforce Maps Territory Planning, tornando mais fácil para os líderes de operações de vendas avaliar as necessidades de mapeamento de território, aprimorar modelos de vendas e realinhar a cobertura com base em vários fatores, incluindo função, localização e nível de especialização.

Para muitas empresas, as equipes de vendas normalmente são responsáveis ​​por vender nos territórios onde vivem e trabalham – e o processo de criação desses territórios tem sido tedioso e manual. As empresas precisam saber de quantos representantes de vendas precisam, e onde, para impulsionar o crescimento da receita. Com a mudança nos últimos dois anos da venda presencial para engajamentos mais híbridos ou totalmente digitais, tornou-se ainda mais complicado projetar territórios com eficiência.

A nova funcionalidade de Territory Planning nos ajudará a acelerar o movimento de vendas de nossa equipe, o que significa que estaremos melhor posicionados para fechar mais negócios 

“No mundo atual de trabalho em qualquer lugar, as empresas precisam de uma solução inteligente para garantir que os territórios sejam equilibrados de forma eficaz, independentemente de onde seus representantes de vendas estejam localizados”, disse Taksina Eammano, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Sales Cloud. “O Salesforce Maps Territory Planning permite precisão para que os líderes de vendas impulsionem o crescimento máximo da receita a partir da capacidade de sua equipe de vendas”, afirmou.

As inovações da ferramenta incluem:

Territory Planning for Digital Selling: permite que os líderes de operações de vendas criem modelos de planejamento de território que ofereçam suporte flexível a modelos de vendas de campo, digitais e híbridos. Dentro de um único plano, as empresas podem especificar se um determinado território deve ser contíguo ou não contíguo – permitindo que elas projetem de forma rápida e fácil territórios equitativos que correspondam ao seu processo de vendas.

Territory Planning for Workload Variation: prepara as equipes de vendas para o sucesso ao considerar conjuntos de habilidades de representantes, antiguidade e outras restrições de capacidade ao equilibrar territórios. Com o Planejamento de Território para Variação de Carga de Trabalho, os novos contratados se atualizam com rapidez e confiança, atribuídos a territórios com escopo reduzido, enquanto os representantes seniores recebem escopos mais amplos, porém gerenciáveis.

Territory Planning for Team Selling: capacita as equipes a planejar territórios relacionados para promover a colaboração e a continuidade da equipe em diferentes funções. Agora, em vez de projetar territórios do zero, as empresas podem sobrepor visualmente um plano de território existente em cima de um plano novo ou proposto. Por exemplo, alinhar o território de um representante de vendas com o território de um engenheiro de soluções melhora a colaboração e a eficácia das vendas.

A DocuSign, empresa Agreement Cloud e parceira da Salesforce, usa o mecanismo de otimização avançado do Salesforce Maps Territory Planning para criar automaticamente 3 mil territórios globais para seus representantes de vendas – o que, de outra forma, levaria horas, dias ou até meses para ser concluído. Agora a DocuSign pode resumir conjuntos de dados grandes e complexos em visualizações significativas e compartilhá-los entre as partes interessadas, permitindo que a liderança tome decisões informadas e crie territórios equitativos. A capacidade de criar um território referenciando um existente e relacionado tornará sua escultura ainda mais impactante.

“Quanto mais nossas funções de vendas relacionadas puderem trabalhar juntas de forma consistente, mais eficazes elas se tornarão. A nova funcionalidade de Territory Planning nos ajudará a acelerar o movimento de vendas de nossa equipe, o que significa que estaremos melhor posicionados para fechar mais negócios”, disse Grace Carter, gerente sênior de Estratégia e Operações da DocuSign.

Serviço
www.salesforce.com

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