A Neo, especialista em Customer Experience e na criação de soluções digitais, anuncia a abertura de 500 vagas para Analista de Qualidade Júnior, que serão responsáveis pelo atendimento ao cliente via voz ou chat, com o objetivo de identificar necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistemas e produtos, fornecendo soluções práticas e objetivas para os chamados. A atuação será em cliente do setor financeiro, na unidade localizada em São Paulo.
Entre os requisitos para a vaga estão: ser maior de 18 anos, com ensino superior (cursando ou completo), ter boa comunicação oral e escrita, perfil dinâmico e solucionador, e conhecimento básico em informática e digitação. É desejável que o candidato tenha experiência com atendimento ao cliente via chat ou voz.
A contratação é CLT e os benefícios são assistência médica e odontológica, vale alimentação e refeição, comissionamento e vale transporte.
Para se candidatar, acesse:
https://neobpo.pandape.infojobs.com.br/Detail/751674
Sobre a hypeone
A hypeone, marca digital da NEO, oferece plataformas e soluções que conectam necessidades às tecnologias, simplificando experiências e melhorando negócios. Com um portfólio de produtos composto por plataformas de atendimento omnichannel, de controle de produtividade, de automatização de processos, de assinatura digital e de gerenciamento de documentos, a hypeone oferece consultoria em competências tecnológicas em Engineering, Artificial Intelligence, Analytics & Automation.
Saiba mais no site oficial da hypeone.
Sobre a Neo
A Neo, Especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Plataformas Digitais em parceria com sua marca digital hypeone, nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a Neo está entre as cinco principais empresas do setor reconhecidas pelo Prêmio Valor Inovação. A companhia atende as 65 maiores empresas do Brasil e conta com mais de 10 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em cinco unidades operacionais e uma sede administrativa, localizadas entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Saiba mais no site oficial da Neo.
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