A Oracle anunciou que a Xerox, selecionou o Oracle Cloud para apoiar o lançamento de novos negócios, incluindo inovações para o mercado de impressão 3D para fabricação, monitoramento de integridade estrutural para infraestrutura crítica e Realidade Aumentada para melhorar o suporte ao cliente. A Xerox decidiu expandir seu portfólio criando negócios novos e inovadores baseados em tecnologias disruptivas. No entanto, com sua tecnologia de TI existente, a empresa precisou gastar mais tempo do que o desejado para implementar os sistemas necessários para dar suporte a um novo negócio.
“Nossa visão é lançar negócios inovadores impulsionados por tecnologias inovadoras o mais rápido possível, para que possamos trabalhar para resolver esses problemas enfrentados pelo nosso planeta e pela sociedade. Para fazer isso, precisávamos de uma plataforma de Nuvem unificada em toda a empresa”, disse Naresh Shanker, vice-presidente sênior e diretor de Tecnologia da Xerox. “Com o Oracle Cloud e o Oracle NetSuite, temos a base subjacente, que nos permitirá operar com agilidade e velocidade. Agora podemos lançar rapidamente modelos e processos de negócios em uma única plataforma sem necessidade de integração”, afirmou.
Com Oracle Cloud e NetSuite, as empresas da Xerox podem vender online, criar pedidos, processar faturas, acompanhar o desempenho, executar planejamento financeiro e enviar e receber dados – sem a necessidade de qualquer envolvimento do departamento de TI. Armados com essas soluções Oracle, os novos negócios da Xerox estarão posicionados para fornecer recursos muito necessários, incluindo IoT industrial para monitorar infraestrutura crítica, impressão 3D para fabricação e Realidade Aumentada para suporte ao cliente.
“Por mais de um século, a Xerox tem estado na vanguarda da inovação em tecnologia de negócios”, disse Jonathan Tikochinsky, vice-presidente executivo do grupo de Clientes Estratégicos da Oracle. “Estamos orgulhosos de fazer parceria com a empresa, pois ela aplica a mesma dedicação e experiência para resolver problemas globais urgentes”, completou.
A Xerox trabalhou com a Deloitte e a Infosys para implementar uma ampla gama de serviços Oracle Cloud para acelerar o lançamento de seus negócios de inovação e permitir que eles monetizem rapidamente os serviços. Isso inclui Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management (EPM) para orçamento e planejamento financeiro, NetSuite para finanças e contabilidade, Oracle Commerce para uma loja online e Oracle Cloud Infrastructure (OCI) para uma plataforma completa de infraestrutura em Nuvem.
Além de permitir a integração em todas as direções por meio do Oracle Integration, o OCI fornece à Xerox e a novas empresas acesso a um conjunto de serviços de gerenciamento de dados construídos no Oracle Autonomous Database, fornecendo análises avançadas e correções, atualizações e ajustes automatizados. A Xerox também pode aproveitar o poder da OCI High Performance Computing ao pesquisar novos negócios em potencial e, com a opção de compra de Créditos Universais da OCI , a Xerox pode misturar e combinar quaisquer serviços da OCI.
Serviço
www.oracle.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo