A Palo Alto Networks, provedora global em segurança cibernética, anunciou que se juntou ao Microsoft 365 Networking Partner Program a fim de fornecer conectividade direta e eficiente por meio do serviço Prisma Access, facilitando uma experiência de usuário ideal alinhado com os princípios de conectividade da Microsoft.
“À medida que as empresas usam arquiteturas diretas para aplicações para suas forças de trabalho híbridas, as equipes de TI podem se deparar com visibilidade e controle limitados sobre quais aplicações os usuários estão acessando. O Prisma Access reduz a carga administrativa e de gerenciamento, permitindo a identificação dinâmica e a categorização do tráfego do Microsoft 365, possibilitando acesso direto e seguro à Internet via Prisma Access”, diz Kumar Ramachandran, vice-presidente sênior de Produtos da Palo Alto Networks. “Não podemos mensurar a importância de se ter um ecossistema confiável de parceiros de tecnologia. Como membro do Microsoft 365 Networking Partner Program, ajudamos clientes a se sentirem confiantes na segurança de seus ambientes e aplicações em Nuvem”, comentou.
A principal plataforma de segurança entregue na Nuvem da Palo Alto Networks, Prisma Access, atende a todos os requisitos para proteger o Microsoft 365 e outras aplicações em Nuvem, permitindo acesso Zero Trust seguro e confiável a todas as aplicações que os usuários precisam independentemente do local onde estejam. Para as equipes responsáveis por manter os usuários seguros, o Prisma Access entrega:
– Uma plataforma de segurança fornecida na Nuvem que abrange mais de 100 locais globais em mais de 70 países;
– Prevenção de perda de dados baseada em API e em linha e prevenção de ameaças;
Monitoramento de experiência digital nativa e autônoma;
– Implementação simplificada e rápido retorno do investimento.
“Estamos entusiasmados em receber a Palo Alto Networks no Networking Partner Program para o Microsoft 365”, disse Scott Schnoll, gerente sênior de Marketing de Produtos da Microsoft. “A Palo Alto Networks é um parceiro valioso que está focado em ajudar a implementar os princípios de conectividade de rede do Microsoft 365. A Microsoft recomenda apenas soluções de membros do Networking Partner Program para conectividade com o Microsoft 365”, observou.
De acordo com os seus princípios de conectividade de rede, o Prisma Access pode diferenciar o tráfego do Microsoft 365 aproveitando as APIs da Microsoft para endpoints, permite a saída local para o tráfego de aplicações e possibilita a eliminação da segurança de rede intrusiva nas conexões do Microsoft 365. A abordagem CASB de última geração integrada da Palo Alto Networks ajuda as equipes de segurança de TI a ver e a proteger o Microsoft 365 e muitas outras aplicações, proteger dados confidenciais armazenados e compartilhados e evitar ameaças de zero-day em tempo real, tudo sem complexidade de implantação ou infraestrutura adicional.
Serviço
www.paloaltonetworks.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo