book_icon

Genetec Privacy Protector recebe novamente o prestigioso selo europeu de privacidade

A solução KiwiVision Privacy Protector continua sendo a única a receber a certificação EuroPriSe por sua capacidade de proteger a identidade de indivíduos em gravações de vigilância por vídeo

Genetec Privacy Protector recebe novamente o prestigioso selo europeu de privacidade

A Genetec, fornecedora de tecnologia em soluções unificadas de segurança pública e privada, gestão operacional e inteligência de negócios, acaba de ter sua solução KiwiVision Privacy Protector recertificada pela European Privacy Seal (EuroPriSe) pelo sexto mandato consecutivo de dois anos, por sua capacidade de proteger a identidade de indivíduos em gravações de vigilância por vídeo.

Disponível sob demanda para a plataforma unificada Genetec Security Center, a KiwiVision Privacy Protector torna automaticamente anônimas as ações e movimentos dos indivíduos capturados dentro do campo de visão de uma câmera  

O prestigioso Selo Europeu de Privacidade é concedido a produtos baseados em TI que são compatíveis com as leis europeias de proteção de dados e se destacam por proteger também a privacidade. Disponível sob demanda para a plataforma unificada Genetec Security Center, a KiwiVision Privacy Protector torna automaticamente anônimas as ações e movimentos dos indivíduos capturados dentro do campo de visão de uma câmera, para que os operadores de segurança vejam apenas o que precisam ver. Ser capaz de acessar filmagens não obscurecidas requer uma camada adicional de permissões de acesso que é usada apenas quando um evento justifica uma investigação. Uma trilha de auditoria é então mantida, mostrando quem acessou as informações adicionais e por quê.

“Proteger a identidade de pessoas capturadas em vídeo é um passo essencial para proteger sua privacidade e o fato da solução KiwiVision Privacy Protector ter sido certificada pela EuroPriSe por mais de uma década é uma prova da capacidade de nossos engenheiros de fornecer tecnologia de segurança física avançada, capaz de atender aos padrões de privacidade em primeiro lugar, ao mesmo tempo que permite que os usuários cumpram os regulamentos”, afirma Florian Matusek, diretor do Grupo de Produtos da Genetec.

EuroPrise

Florian Matusek

Genetec Privacy Protector

KiwiVision Privacy Protector

selo europeu de privacidade

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.