book_icon

Marcelo Braga é o novo presidente da IBM no Brasil

Executivo está na IBM desde 1998 e ocupava o cargo de vice-presidente de Vendas, tendo acumulado ampla experiência de liderança em unidades chave na companhia

 

Marcelo Braga é o novo presidente da IBM no Brasil

A IBM anunciou que Marcelo Braga foi nomeado presidente e líder de Technology da IBM Brasil. Braga será responsável por guiar as operações e a estratégia da IBM no País de forma a ajudar os clientes a se beneficiarem do potencial transformador da Nuvem híbrida e da Inteligência Artificial. O executivo sucede Katia Vaskys, que continuará apoiando a organização no Brasil até março de 2022.

Sob a liderança de Braga, a IBM Brasil continuará conduzindo uma cultura inclusiva que promove a diversidade, a confiança e a integridade nos negócios e na sociedade. E focará as capacidades únicas da IBM em dois negócios líderes de mercado – Tecnologia e Consultoria – e seu crescente ecossistema de parceiros para impulsionar a transformação dos negócios dos clientes.

Marcelo Braga está na IBM desde 1998, tendo acumulado ampla experiência na liderança de unidades chave na empresa. Atuou como vice-presidente de Vendas da IBM Brasil, sendo responsável pelos maiores clientes da empresa no País. Anteriormente, foi vice-presidente da Unidade de Software e Cloud, liderando o lançamento do IBM Watson e expansão da IBM Cloud no País.

Braga é formado e pós-graduado em análise de sistemas pela Universidade Católica de Brasília, possui MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, MBA em Marketing pela ESPM, MBA em Gestão pelo IBMEC e imersões na Harvard Business School e na Wharton Business School.

Serviço
www.ibm.com

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.