A Consumer Technology Association (CTA) anunciou que a CES 2022 será encerrada um dia antes do previsto e o evento presencial agora acontecerá de 5 a 7 de janeiro em Las Vegas (EUA). A medida foi executada como uma medida de segurança adicional aos protocolos de saúde atuais que foram implementados, já que os EUA vem registrando cerca de 500 mil novos casos de Covid-19 por dia. Empresas como Microsoft, Intel, AMD, Google, Amazon Meta, MSI, entre outras, já anunciaram que cancelaram a participação presencial no evento.
Mesmo assim, a CTA comemora e informa que mais de 2,2 mil expositores estão confirmados para expor presencialmente na CES 2022. Nas últimas duas semanas, 143 empresas adicionais se inscreveram para expor seus produtos in loco. A construção do espaço para exposição dos expositores está bem encaminhada e em breve os participantes poderão ver e experimentar as mais recentes inovações tecnológicas.
“Como o evento de tecnologia mais influente do mundo, a CES está firme em sua promessa de ser o local de encontro para mostrar produtos e discutir ideias que irão tornar nossas vidas melhores”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA. “Estamos encurtando o show para três dias e implementamos medidas de saúde abrangentes para a segurança de todos os participantes e participantes”, completou.
Aqueles que não podem viajar para Las Vegas para a CES 2022 têm a flexibilidade de ingressar digitalmente e terão a oportunidade de vivenciar a magia de Las Vegas. O registro digital concederá acesso a mais de 40 sessões de conferência transmitidas ao vivo, palestras, coletivas de imprensa selecionadas do Media Days e a capacidade de interagir com os expositores no CES. Informações adicionais de registro podem ser encontradas na área de registro da CES.
Serviço
ces.tech
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo