book_icon

Página falsa usa nome da Golden Distribuidora indevidamente

Página falsa usa nome da Golden Distribuidora indevidamente

Íntegra da nota divulgada pela Golden Distribuidora:

Os falsos endereços divulgados são:  https://goldenpapeis.wixsite.com/distribuidora e https://papeisgold.wixsite.com/distribudora.

A denominação, totalmente fraudulenta, usada é Distribuidora Golden Papéis. Porém a razão social é Jonas Fernandes dos Santos Ltda.

É fato que não há e nunca houve qualquer ligação da Golden Distribuidora com estes dados!

O endereço usado pelos golpistas é o mesmo da Golden, mas os telefones informados não batem com os contatos oficiais das Televendas de São Paulo que são (11) 2106-6600 / (11) 3646-6600 / (16) 3329-3285.

O e-mail de contato apresentado pelos golpistas ([email protected]) também é falso e não tem qualquer tipo de relação comercial com a Golden Distribuidora Ltda.

O objetivo do golpe é oferecer produtos das linhas de papéis, informática e outros insumos a preços distantes da realidade do mercado.

Os golpistas indicam as contas do Banco do Brasil e do Bradesco que pertencem a razão social: Jonas Fernandes dos Santos Ltda (CPF 185.506.428.60). As informações citadas foram colhidas na página falsa presente na internet.

A Golden Distribuidora LTDA. deixa claro que não se responsabiliza por qualquer tratativa com o fraudador e informa que seu corpo jurídico está tomando as providências legais junto às Autoridades competentes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.