book_icon

LG Display mostrará novas aplicações com telas transparentes na CES 2022

Ideal para lojas de departamentos luxuosas, o Shopping Managing Showcase pode exibir conteúdo visual atraente na tela que se harmoniza com os produtos em exposição

LG Display mostrará novas aplicações com telas transparentes na CES 2022

A LG Display anunciou que apresentará suas novas soluções OLED transparentes na Consumer Electronics Show – CES 2022, que ocorrerá em Las Vegas (EUA) de 5 a 8 de janeiro. O objetivo da empresa é demonstrar as novas experiências e valores do consumidor que suas soluções Transparent OLED trarão aos espaços normais do dia a dia, como instalações comerciais, escritórios, residências e transporte.

Para modernizar a vida doméstica, o LG Display está se preparando para acabar com seu conceito mais recente, OLED Shelf’, que combina dois displays OLED transparentes, um acima do outro, e se integra perfeitamente à decoração de qualquer sala de estar, ao mesmo tempo que adiciona um toque de elegância, podendo ficar pendurado na parede, por exemplo. A inovadora prateleira OLED é perfeita para exibir programas de TV ou pinturas de galeria durante a execução em seu modo de exibição sempre ativo, demonstrando ainda mais a capacidade das telas OLED transparentes de transformar qualquer interior de casa em um espaço de vida que exala modernidade.

A LG Display também está prestes a revelar seu Shopping Managing Showcase, uma tela OLED transparente encaixada em uma vitrine de madeira, que reinventará a experiência de compra off-line. Ideal para lojas de departamentos luxuosas, o Shopping Managing Showcase pode exibir conteúdo visual atraente na tela que se harmoniza com os produtos em exposição para melhor chamar a atenção dos compradores e elevar o ambiente do local.

Outro exemplo de como a LG Display está redefinindo a experiência de compra é o Show Window, que consiste em quatro telas OLED transparentes de 55 polegadas. Ele maximiza o potencial de publicidade das vitrines, proporcionando uma experiência de compra mais exclusiva e informativa.

No que diz respeito ao escritório, o LG Display apresentará o Smart Window, especialmente concebida para o escritório do futuro. Ao aplicar esta tecnologia OLED transparente às janelas da sala de conferências, o avançado Smart Window pode ajudar as equipes profissionais a maximizar sua produtividade ao se transformar em uma tela expansiva para videoconferência, apresentações e entretenimento sem comprometer a visão aberta de uma janela de vidro normal. E uma vez que economiza espaço ao eliminar a necessidade de grandes TVs ou monitores, adiciona uma sensação de abertura ao local de trabalho.

Tecnologia e mercado

A LG Display é a única empresa no mundo que ostenta tecnologia proprietária de grandes telas OLED transparentes. A empresa comercializou telas OLED transparentes de 55 polegadas com 40% de transparência em 2019 e, desde então, as telas OLED transparentes expansivas e versáteis da empresa foram aplicadas em vários espaços fora de casa, como shoppings, museus e metrôs.

A tecnologia OLED transparente aproveita as vantagens da natureza de auto-emissão totalmente exclusiva do OLED de várias maneiras. Considerando que os visores OLED transparentes apresentam um design fino, alta transparência e peso leve, eles podem ser amplamente utilizados em diversos setores.

De acordo com um estudo recente da principal empresa de consultoria global Boston Consulting Group (BCG), o mercado global de telas OLED transparentes deve se expandir continuamente a uma taxa composta de crescimento anual de 116 por cento nesta década, atingindo um valor total de cerca de US$ 2,7 bilhões em 2025 e US$ 10 bilhões em 2030.

“Com a nossa tecnologia de OLED transparente líder do setor, continuaremos a apresentar soluções inovadoras de alta tecnologia que permitem aos nossos clientes desfrutar de experiências sem precedentes”, disse Lee Hyeon -woo, vice-presidente sênior e chefe do Grupo de Negócios de Display da LG Display.

Serviço
www.lgdisplay.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.