book_icon

LG apresenta seu primeiro notebook premium para games

Equipamento será uma das principais atrações da empresa na Consumer Electronics Show, no início de janeiro, já tendo recebido o CES 2022 Innovation Award

LG apresenta seu primeiro notebook premium para games

A LG Electronics revelou o UltraGear, modelo 17G90Q, seu primeiro notebook gaming premium, que será uma das atrações da empresa na CES 2022, de 5 a 8 de janeiro em Las Vegas (EUA), já tendo recebido o CES 2022 Innovation Award. Este equipamento permite que os gamers joguem em qualquer lugar e é equipado com um processador Intel Tiger Lake H de 11ª geração, placa gráfica GeForceTM RTX 3080 Max-Q da Nvidia, memória dual-channel e dual SSD ultrarrápido.

Além da tela IPS de 17 polegadas com tempo de resposta de 1 milissegundo e taxa de atualização de 300Hz, o notebook gaming UltraGear da LG garante uma jogabilidade imersiva e fluida mesmo para os jogos de PC com os gráficos mais pesados e avançados, graças ao seu hardware top de linha. Além disso, o sistema de refrigeração com câmara de vapor permite que o notebook continue operando sem esquentar, mesmo quando exigido ao máximo.

Com o mesmo DNA que os levíssimos notebooks gram, o 17G90Q tem um design moderno e altamente portátil. O novo notebook é fino e conta com uma tela grande e uma impressionante bateria de 93Wh; ainda assim, tem menos de 21,4 milímetros de espessura e pesa menos de 2,7 quilos. O notebook gaming UltraGear da LG tem caixa de alumínio que oferece estilo e durabilidade, enquanto o emblema UltraGear na parte externa comunica claramente a força e a qualidade que fizeram sua fama como marca de computadores gaming premium.

O 17G90Q otimiza ainda mais a experiência de jogo por meio do software LG UltraGear Studio, que permite que os usuários customizem opções relacionadas a jogos e monitorem uma série de dados de performance, entre os quais, o relógio da CPU, o TDP e o relógio da GPU e a taxa de compartilhamento de memória – tudo isso, em tempo real. E, para deixarem sua configuração totalmente exclusiva, os usuários podem escolher e aplicar uma cor diferente para cada tela do atraente teclado RGB do notebook.

Além de muita personalização e velocidade e imagem superiores, o notebook gaming UltraGear da LG oferece som realista e tridimensional com seu sistema de alto-falantes 2 Way integrados. Compatíveis com o formato DTS:X Ultra, os alto-falantes transmitem precisamente a direcionalidade e a localização dos sons no ambiente de jogo, ajudando quem está jogando a encontrar seus companheiros e a monitorar onde estão os inimigos com mais facilidade. E mais, o 17G90Q vem com o Intel Killer Wireless, que ajuda a garantir uma conexão rápida e estável para experiências de jogo sem lag e zero de frustração.

“O notebook gaming UltraGear da LG tem tudo o que os mais modernos jogos de alta especificação exigem, oferecendo a jogabilidade fluida e ágil que todos os gamers querem”, diz Seo Young-jae, vice-presidente sênior e head da Divisão de TI da LG Electronics Business Solutions Company. “Nosso primeiro notebook gaming, o 17G90Q se diferencia dos produtos concorrentes com seu hardware premium, uma tela generosa e de alta qualidade, e um design elegante e leve que maximiza sua conveniência e portabilidade”, finaliza.

Serviço
www.lge.com
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.