A Microsoft anunciou que chegou a um acordo definitivo com a AT&T para adquirir a Xandr, que fornece uma plataforma de tecnologia ativada por dados com ferramentas que ajudam a impulsionar um ecossistema diversificado, conectando comerciantes e proprietários de mídia por meio de soluções de publicidade baseadas em dados em sua rede. Detalhes da transação não foram divulgados.
À medida que o cenário digital evolui em um mundo pós-cookie, a Microsoft e a Xandr juntas ajudarão a moldar o mercado de anúncios digitais do futuro, que respeita as preferências de privacidade do consumidor, entende as relações dos editores com os consumidores e ajuda os anunciantes a atingir seus objetivos. Microsoft e Xandr têm uma visão compartilhada e forças complementares para capacitar a Web aberta, onde todos podem prosperar e fazê-lo de uma forma que seja consistente com os compromissos da empresa de fortes práticas de governança de dados e privacidade do consumidor.
Com o Xandr, a Microsoft pode acelerar a entrega de soluções de publicidade digital para a Web aberta, combinando a compreensão do público da Microsoft, a tecnologia e a base de clientes de publicidade global com as plataformas de publicidade em grande escala baseadas em dados da Xandr. Esses incluem:
– Resultados de ativação e publicidade aprimorados com a plataforma de compra centrada em dados primária da Xandr, com o Xandr Invest;
– Monetização reforçada para editores por meio de maior acesso a dados primários e uma oferta de marketing de funil completo com Xandr Monetize, que inclui uma solução de vídeo líder, capacitando proprietários de conteúdo e mídia para desbloquear o valor total de seu inventário;
– Aumento do valor do anunciante e do editor com a solução de compra de anúncios nativos globais da Microsoft , a Microsoft Audience Network, ajudando a melhorar o desempenho do anúncio e fornecendo acesso ao fornecimento global;
– Soluções aprimoradas de mídia de varejo com PromovaIQ para alcançar públicos em toda a web aberta e melhorar o mecanismo econômico para varejistas, permitindo-lhes possuir seus dados e relacionamentos com clientes; e
– Plataforma acelerada de experiência do cliente da Microsoft, permitindo que os profissionais de marketing alcancem clientes potenciais de alto valor em toda a Web aberta, aprimorando ainda mais sua capacidade de fornecer alcance e ROI por meio de experiências conectadas.
Serviço
www.microsoft.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo