book_icon

Sonda tem nova identidade visual

Nova imagem confirma a transformação da multinacional para responder aos desafios do mercado dentro de uma indústria que evolui constantemente

Sonda tem nova identidade visual

Após anunciar sua expansão geográfica para os Estados Unidos, em fevereiro deste ano, a Sonda, multinacional  em Transformação Digital na América Latina, dá um importante passo trazendo uma nova imagem corporativa. Essa renovação reforça seu posicionamento no mercado nos 11 países onde está presente.

Somada à essa mudança, o slogan “Make it Easy” é o centro da proposta de valor que a companhia busca entregar seus públicos de relacionamento e stakeholders 

A nova imagem da Sonda representa tecnologia e inovação. O design clean e os movimentos curvos em cada uma de suas letras refletem a constante evolução da indústria de TI. Somada à essa mudança, o slogan “Make it Easy” é o centro da proposta de valor que a companhia busca entregar seus públicos de relacionamento e stakeholders. A mensagem reforça o conhecimento da companhia para uma entrega facilitada de soluções integradas porque ela acompanha seus clientes durante todo o processo.

A logomarca confirma o posicionamento da empresa no mercado como uma empresa de referência no fornecimento e no desenvolvimento de soluções empresariais que se destacam no mercado, colocando os seus clientes no centro e sendo um local atrativo para trabalhar, indo além das tendências do mercado.

“Esta nova imagem complementa as iniciativas traçadas para o Plano Estratégico do triênio e consolida nossa posição no mercado de tecnologia. Da mesma forma, reflete o conhecimento, a experiência, a solidez, a cultura e, principalmente, a capacidade que temos de oferecer, com eficiência, soluções únicas e inovadoras que aceleram a transformação digital de nossos clientes”, destaca José Orlandini, CEO Corporativo da Sonda.

Para Ricardo Scheffer, CEO da Sonda no Brasil, essa mudança também reforça sua estratégia de inovação nas ofertas locais, que visam acelerar o potencial de digitalização do mercado brasileiro rumo à adoção massiva de novas tecnologias por companhias de diferentes segmentos que, com a retomada da economia, estão priorizando seus projetos de inovação.

José Orlandini

nova identidade visual

Plano Estratégico do triênio

Ricardo Scheffer

Sonda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento