
Após anunciar sua expansão geográfica para os Estados Unidos, em fevereiro deste ano, a Sonda, multinacional em Transformação Digital na América Latina, dá um importante passo trazendo uma nova imagem corporativa. Essa renovação reforça seu posicionamento no mercado nos 11 países onde está presente.
A logomarca confirma o posicionamento da empresa no mercado como uma empresa de referência no fornecimento e no desenvolvimento de soluções empresariais que se destacam no mercado, colocando os seus clientes no centro e sendo um local atrativo para trabalhar, indo além das tendências do mercado.
“Esta nova imagem complementa as iniciativas traçadas para o Plano Estratégico do triênio e consolida nossa posição no mercado de tecnologia. Da mesma forma, reflete o conhecimento, a experiência, a solidez, a cultura e, principalmente, a capacidade que temos de oferecer, com eficiência, soluções únicas e inovadoras que aceleram a transformação digital de nossos clientes”, destaca José Orlandini, CEO Corporativo da Sonda.
Para Ricardo Scheffer, CEO da Sonda no Brasil, essa mudança também reforça sua estratégia de inovação nas ofertas locais, que visam acelerar o potencial de digitalização do mercado brasileiro rumo à adoção massiva de novas tecnologias por companhias de diferentes segmentos que, com a retomada da economia, estão priorizando seus projetos de inovação.

Leia nesta edição:

CAPA | TECNOLOGIA
Open Source turbina a Transformação Digital

TENDÊNCIAS
IoT está madura e traz boas oportunidades de negócios

FÁBRICA DE SOFTWARE
Desenvolvimento de Soluções ganha apoio da IA
Esta você só vai ler na versão digital

NEGÓCIO
Oportunidades e riscos da internacionalização
Baixe o nosso aplicativo