A Cigam- fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile) – mais uma vez amplia seu time de colaboradores e anuncia 21 oportunidades de emprego para as áreas técnicas (desenvolvimento e suporte), de consultoria, e comercial. Os contratados irão atuar nas regiões Sul e Centro-Oeste do País, com condições de trabalho e remuneração compatíveis com as oportunidades anunciadas. A empresa oferece auxílio alimentação, plano de saúde, participação nos resultados, treinamentos, seguro de vida, vale-transporte, horário flexível, home office, entre outros.
Interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected].
Reconhecida pelo GPTW como uma das melhores para se trabalhar no Brasil
Trabalhar na Cigam garante oportunidades de carreira e crescimento profissional. A empresa investe constantemente em treinamentos e desenvolvimento das suas equipes e a política de recursos humanos é reconhecida há 13 anos pelo ranking do Great Place To Work (GPTW). Além disso, a companhia recebeu duas vezes o prêmio “Top Ser Humano” pela ABRH e o Prêmio de Qualidade e Produtividade do PGQP.
Com foco nas pessoas, a Cigam implantou a Universidade Corporativa Cigam para disseminar o conhecimento e a cultura da empresa. Apoia a formação de talentos com programas Cigam Devs e Cigam Labs, que preparam jovens para o mercado de trabalho em TI, e é uma das apoiadoras do projeto +praTI, que capacita estudantes em diferentes áreas de Tecnologia da Informação no RS.
A Cigam é uma empresa inclusiva e todas as oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD). Confira a lista:
Cigam Corporativa – Novo Hamburgo – RS (32 vagas)
Cargo: ANALISTA E ASSISTENTE DE PROJETOS – 3 vagas.
Responsabilidades: Gerenciar entregas de serviços de clientes da base e projetos de implementação do ERP CIGAM.
Formato: Híbrido.
Requisitos: Superior Completo nas áreas de Gestão de Projetos / Gestão de Negócios / Administração/ TI. Desejável experiência na função.
Cargo: ANALISTA E ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO – 2 vaga.
Responsabilidades: Promove ações de relacionamento com o cliente desempenhando o papel de representante/mediador entre a Cigam e o cliente.
Formato: Híbrido.
Requisitos: Superior em andamento nas áreas Administrativa / Produção / Gestão / Negócios / Informática. Desejável experiência na função.
Cargo: ANALISTA DE SUPORTE – 10 vagas.
Responsabilidades: Atender o cliente para esclarecer dúvidas pontuais e para contingenciar ou solucionar inconformidades na operação do ERP CIGAM, garantindo a sua satisfação.
Formato: Híbrido.
Requisitos: Formação técnica nas áreas Administrativa / Produção / Contábil / Infraestrutura. Desejável experiência com processos de negócios.
Cargo: SDR (área comercial) – 3 vagas.
Responsabilidades: Realizar o processo de prospecção de clientes.
Formato: Híbrido.
Requisitos: Ensino Médio Completo, domínio do pacote Office, técnicas de vendas, atendimento e satisfação ao cliente e telemarketing.
Cargo: LDR (área comercial) – 2 vagas.
Responsabilidades: Organizar as listas de leads para a prospecção.
Formato: Híbrido.
Requisitos: Ensino Médio Completo, domínio do pacote Office.
Cargo: DESENVOLVEDOR – 10 vagas.
Responsabilidades: Desenvolvimento e manutenção das soluções do ERP CIGAM.
Formato: Híbrido.
Requisitos: Superior concluído ou em andamento na área de TI, domínio em lógica, algoritmos e linguagens de programação, ferramentas de desenvolvimento e SGBD e conhecimento de técnicas de análise de ER, experiência como programador de software.
Cargo: DESENVOLVEDOR WEB – 2 vaga.
Responsabilidades: Desenvolvimento e manutenção das soluções do ERP CIGAM.
Formato: Híbrido.
Requisitos: Superior concluído ou em andamento na área de TI, conhecimentos em programação web com ASP.NET, em linguagem C#, HTML, Javascript, CSS e JQuery, domínio de bancos de dados SQL Server e conhecimento em metodologias ágeis, experiência mínima de 1 ano em programação de software.
Cargo: DESENVOLVEDOR FRONT END REACT – 2 vagas.
Responsabilidades: Desenvolvimento e manutenção das soluções do ERP CIGAM.
Formato: Híbrido.
Requisitos: Superior concluído ou em andamento na área de TI, conhecimento de React JS e React Native, JSon e versionamento com Git; experiência em JavaScript, HTML 5 e CSS 3 e integração por APIs. Desejável conhecimento em desenvolvimento de API s Rest, definição de EndPoints de APIs para atender as necessidades do Front, User Experience (UX), desenvolvimento Mobile para Android e iOS e versionamento com TFS no Azure DevOps.
Cuiabá – MT (2 vagas)
Cargo: ANALISTA DE IMPLEMENTAÇÃO – 2 vagas.
Responsabilidades: Executar os projetos e serviços de implementação do software CIGAM através das atividades de demonstração, treinamento e parametrização do sistema.
Formato: Híbrido.
Requisitos: Superior completo ou em andamento nas áreas Administrativa / Produção / Contábil / Infraestrutura. Sólido conhecimento em áreas de negócio voltadas para gestão (Contábil, Fiscal e Financeiro), domínio de pacote Office e experiência com implementação e/ou utilização de software ERP, carteira de habilitação e disponibilidade para viagens.
Pará de Minas e Belo Horizonte – MG (4 vagas)
Cargo: ANALISTA/ASSISTENTE DE IMPLEMENTAÇÃO – 2 vagas.
Responsabilidades: Executar os projetos e serviços de implementação do software CIGAM através das atividades de demonstração, treinamento e parametrização do sistema.
Formato: Híbrido.
Requisitos: Superior completo ou em andamento nas áreas Administrativa / Produção / Contábil / Infraestrutura. Sólido conhecimento em áreas de negócio voltadas para gestão (Contábil, Fiscal e Financeiro), domínio de pacote Office e experiência com implementação e/ou utilização de software ERP, carteira de habilitação e disponibilidade para viagens.
Cargo: EXECUTIVO DE VENDAS – 1 vaga.
Responsabilidades: Realizar o trabalho de vendas, prospectando novos clientes e atendendo aos prospects recebidos, fazendo apresentações e fechamento de negócios, objetivando atingir as metas do setor comercial.
Formato: Híbrido.
Requisitos: Experiência com prospecção de novos clientes, venda externa, negociação comercial em vendas de softwares ERP e serviços. Carteira de habilitação e disponibilidade para viagens.
Cargo: SDR (área comercial) – 1 vaga.
Responsabilidades: Realizar o processo de prospecção de clientes.
Formato: Híbrido.
Requisitos: Ensino médio Completo, domínio do pacote Office, técnicas de vendas, atendimento e satisfação ao cliente e telemarketing.
Currículos devem ser enviados para o e-mail: [email protected]
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo