book_icon

Câmeras térmicas Dahua Technology monitoram áreas sob qualquer condição de iluminação

Acionadas por algoritmos de aprendizagem profunda, as câmeras térmicas Dahua WizMind detectam com precisão veículos (até 20 km) e pessoas (até 8 km) com detalhes claros e sem interferências de fatores ambientais como neblina, nevoeiro e neve

Câmeras térmicas Dahua Technology monitoram áreas sob qualquer condição de iluminação

A Dahua Technology – empresa mundial em soluções inteligentes de vídeo e prestação de serviços – desenvolveu dispositivos de imagem térmica que monitoram áreas sob qualquer condição de iluminação. Graças à inovação contínua, as câmeras térmicas Dahua WizMind atendem às diferentes exigências. A vigilância de longo alcance para detecção de embarcações e incêndios são algumas de suas aplicações na indústria, como as seguintes:

Vigilância a longa distância
Acionadas por algoritmos de aprendizagem profunda, as câmeras térmicas Dahua WizMind detectam com precisão veículos (até 20 km) e pessoas (até 8 km) com detalhes claros e sem interferências de fatores ambientais como neblina, nevoeiro e neve. Câmeras de longo alcance como a TPC-PT8621C com zoom óptico de 60x é ideal para operações de monitoramento em larga escala que requerem vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, está equipada com a função de acionamento de alarme e envio de notificações ao centro de comando.

Outras câmeras térmicas Dahua WizMind detectam barcos na superfície até 10 km de distância, mesmo em condições de pouca luz  

Detecção de embarcações
A má visibilidade noturna em mares e rios é comum, tornando difícil para as autoridades marítimas obterem imagens claras das embarcações na superfície. Projetadas para monitoramento 24/7, o modelo TPC-PT8621A detecta navios (tamanho de 10m x 5m) de uma distância de até 3km e apresenta múltiplos dados, incluindo velocidade, comprimento, distância e altura. Também possui a função de intrusão, permitindo determinar automaticamente se um barco entrou ilegalmente em uma área restrita. Além disso, outras câmeras térmicas Dahua WizMind detectam barcos na superfície até 10 km de distância, mesmo em condições de pouca luz.

Detecção de incêndio
As câmeras térmicas Dahua WizMind oferecem detecção precoce de incêndio. A TPC-SD8421, por exemplo, está equipada com tecnologia de sensor térmico VOx 400 (H) x 300 (V) com zoom óptico de 45x. Suporta funções de detecção de incêndio e alarme de ligação, fornecendo resposta rápida em milissegundos e enviando notificações à central de comando, para que a equipe de segurança tome as ações necessárias em tempo hábil.

A Dahua Technology, uma empresa mundial em soluções e serviços de AIoT inteligentes baseados em vídeo e análise de imagens. Por meio de inovações tecnológicas dispõe de soluções completas fim a fim, sistemas e serviços de segurança para criar valor às operações em cidades, às organizações empresariais e consumidores com soluções de alta tecnologia que visam criar uma vida inteligente e segura. No Brasil, as soluções e produtos Dahua foram instalados em vários grandes projetos, como o Aeroporto Internacional de São Paulo, Allianz Parque, Metrô de Salvador, Metrô de Recife e Prefeitura de São Paulo. Como uma empresa de alta tecnologia, a Dahua Technology tornou-se com sucesso uma empresa publicamente listada na Bolsa de Valores de Shenzhen (SZSE: 002236) em maio de 2008.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.