book_icon

Vault reposiciona marca e agora é Assa Abloy Controle de Acesso

A mudança visa fortalecer e respaldar a operação da empresa, adquirida em 2015, reconhecendo a atuação global e o compromisso com a oferta de soluções de alto desempenho

Vault reposiciona marca e agora é Assa Abloy Controle de Acesso

A Vault, empresa de tecnologia que atua há mais de 20 anos desenvolvendo barreiras físicas, soluções de controle de acesso e sistemas integrados de alta segurança, passará a operar no mercado brasileiro como Assa Abloy Controle de Acesso. A mudança visa fortalecer e respaldar a operação da empresa, reconhecendo a atuação global e o compromisso com a oferta de soluções de alto desempenho. “A Vault foi adquirida pelo Grupo Assa Abloy Brasil em 2015. Fazer parte de uma multinacional fez com que a nossa marca se consolidasse no mercado de controle de acesso. E, agora, a passarmos a operar como Assa Abloy faz com que o nosso portfólio ganhe cada vez mais força e mais espaço no mercado brasileiro”, confirma Paulo Santos, gerente de Unidade de Negócios da empresa.

No portfólio de soluções estão softwares e controladores, leitores de cartão e biométricos, fechaduras, acessórios e periféricos, barreiras físicas e perimetrais, catracas, gates e torniquetes e os armários inteligentes

Sem mudanças em termos de estrutura, o público final continuará tendo acesso à gama de equipamentos e softwares de alta qualidade e desempenho, que atuam conjuntamente para proteger e administrar o acesso às áreas de circulação restritas. “A integração dessas soluções proporciona aos nossos clientes, maior eficiência na prevenção, no gerenciamento e tratamento de ocorrências, riscos e perdas” diz Santos.

Com atuação global e ampla rede de canais de distribuição, integração e instalação, a Assa Abloy Controle de Acesso tem o compromisso de entregar a melhor solução para os projetos de seus clientes e parceiros para mercados como: corporativo, Data Center, saúde, educação, governo, infraestrutura e transporte.

No portfólio de soluções estão softwares e controladores, leitores de cartão e biométricos, fechaduras, acessórios e periféricos, barreiras físicas e perimetrais, catracas, gates e torniquetes e os armários inteligentes (Smart Lockers).

“O Grupo Assa Abloy possui uma meta de crescimento sustentável em relação aos mercados em que atua. Por isso, o reposicionamento da marca Vault é mais um passo importante na trajetória de investimentos do grupo no Brasil e consolida o nosso propósito de avançarmos em termos uma presença forte de nossas soluções no mercado corporativo”, afirma Luiz Buzzo, presidente do Grupo Assa Abloy Brasil.

Serviço
www.assaabloy.com.br

Assa Abloy

controle de acesso

marca

Vault

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.