A Vault, empresa de tecnologia que atua há mais de 20 anos desenvolvendo barreiras físicas, soluções de controle de acesso e sistemas integrados de alta segurança, passará a operar no mercado brasileiro como Assa Abloy Controle de Acesso. A mudança visa fortalecer e respaldar a operação da empresa, reconhecendo a atuação global e o compromisso com a oferta de soluções de alto desempenho. “A Vault foi adquirida pelo Grupo Assa Abloy Brasil em 2015. Fazer parte de uma multinacional fez com que a nossa marca se consolidasse no mercado de controle de acesso. E, agora, a passarmos a operar como Assa Abloy faz com que o nosso portfólio ganhe cada vez mais força e mais espaço no mercado brasileiro”, confirma Paulo Santos, gerente de Unidade de Negócios da empresa.
Sem mudanças em termos de estrutura, o público final continuará tendo acesso à gama de equipamentos e softwares de alta qualidade e desempenho, que atuam conjuntamente para proteger e administrar o acesso às áreas de circulação restritas. “A integração dessas soluções proporciona aos nossos clientes, maior eficiência na prevenção, no gerenciamento e tratamento de ocorrências, riscos e perdas” diz Santos.
Com atuação global e ampla rede de canais de distribuição, integração e instalação, a Assa Abloy Controle de Acesso tem o compromisso de entregar a melhor solução para os projetos de seus clientes e parceiros para mercados como: corporativo, Data Center, saúde, educação, governo, infraestrutura e transporte.
No portfólio de soluções estão softwares e controladores, leitores de cartão e biométricos, fechaduras, acessórios e periféricos, barreiras físicas e perimetrais, catracas, gates e torniquetes e os armários inteligentes (Smart Lockers).
“O Grupo Assa Abloy possui uma meta de crescimento sustentável em relação aos mercados em que atua. Por isso, o reposicionamento da marca Vault é mais um passo importante na trajetória de investimentos do grupo no Brasil e consolida o nosso propósito de avançarmos em termos uma presença forte de nossas soluções no mercado corporativo”, afirma Luiz Buzzo, presidente do Grupo Assa Abloy Brasil.
Serviço
www.assaabloy.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
Metaverso: disruptivo e em construção
ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO
Entregas reconhecidas
MERCADO
Uma lupa sobre a Distribuição
Esta é para você leitor da Revista Digital:
SETOR FINANCEIRO
Movimento “Open” impulsiona seguradoras para era digital
Baixe o nosso aplicativo