book_icon

TD Synnex lança soluções Click-to-Run de segurança, dados e IoT

Disponíveis na plataforma StreamOne, as ofertas ajudam os clientes a aumentar a velocidade de lançamento no mercado e reduzir a complexidade de implementação

TD Synnex lança soluções Click-to-Run de segurança, dados e IoT

A distribuidora TD Synnex Corporation lançou um conjunto de soluções globais de segurança, dados e IoT prontas para o mercado, disponíveis na plataforma StreamOne. As ofertas mais recentes do Click-to-Run são projetadas para ajudar os clientes a aumentar a velocidade de lançamento no mercado e reduzir a complexidade da implementação de soluções de tecnologia de próxima geração consumidas por meio da Nuvem.

“Essas novas ofertas de segurança, dados e IoT são o resultado de uma grande colaboração técnica e comercial com nossos clientes e fornecedores”, disse Sergio Farache, diretor de Estratégia da TD Synnex. “O resultado é uma biblioteca rica e relevante de recursos de parceiros que fornecem soluções replicáveis e baseadas em resultados que os clientes podem ativar com o clique de um botão”, afirmou.

Os parceiros podem aproveitar essas soluções para expandir seus recursos de serviços atuais, encurtar os tempos de entrega de serviços e acelerar projetos de Transformação Digital

Segundo informações, este conjunto de soluções é composto de recursos básicos, que incluem segurança de endpoint, backup e recuperação, agregação de log e correlação. O lançamento inicial inclui as configurações Click-to-Run e Ready-to-Deploy para Microsoft (Azure Sentinel, Cloud Backup no Azure), Veeam (Veeam Backup and Replication) e VMware (VMware Carbon Black).

Já as soluções IoT e Data Click-to-Run são soluções globais de dados e IoT prontas para o mercado, projetadas para reduzir a complexidade, os riscos e o tempo associados à implementação, enquanto fornece oportunidades adicionais de serviços em Nuvem para parceiros de canal.

O lançamento inicial incluirá:

Dispositivo inteligente TD Synnex IoT, On Ramp – ajuda as organizações a conectar dispositivos facilmente ao Microsoft Azure com a opção de implantar o IoT Central baseado em software ou a solução IoT Hub Click-to-Run.

TD Synnex Azure Data Lake Essentials – cria um repositório de dados confiável, seguro e não estruturado no Microsoft Azure.

“Estamos satisfeitos em ver a TD Synnex construindo em nossa inovação e alavancando a tecnologia da Microsoft de uma forma que permitirá ainda mais nosso ecossistema de parceiros com seus esforços de digitalização”, disse Rodney Clark, CVP de Channel Sales da Microsoft Corp. “A adição destas soluções Click-to-Run de próxima criarão oportunidades para nossos parceiros acelerarem o crescimento dos negócios em tecnologias de dados, análises, IoT e segurança. Os parceiros podem aproveitar essas soluções para expandir seus recursos de serviços atuais, encurtar os tempos de entrega de serviços e acelerar projetos de Transformação Digital”, afirmou.

Serviço
www.tdsynnex.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.