book_icon

Unentel firma acordo de distribuição nacional com a Flyingvoice

A distribuidora ampliará a capilaridade das soluções da marca como telefones IP, ATA e roteadores VoIP para clientes em todo o País

Unentel firma acordo de distribuição nacional com a Flyingvoice

A Unentel Distribuição anuncia que firmou acordo de parceria de distribuição das soluções da Flyingvoice, provedora de soluções VoIP CPE one-stop e especializada no fornecimento de telefones IP, ATA e roteadores VoIP para empresas. Com isso, a Unentel, que tem um legado de mais de 30 anos no mercado de TI, ampliará a capilaridade das soluções da marca para clientes em todo o território nacional.

“A Unentel encontrou na Flyinvoice equipamentos flexíveis e que trabalham com os principais players de tecnologia de voz do mercado. O que mais nos chamou atenção no fabricante foi a conectividade através do Wi-Fi, que permite que a pessoa trabalhe de onde quiser. Temos certeza de que essa parceria agregará uma oferta competitiva e completa a todos os nossos parceiros e clientes”, diz Ronaldo Longhi, engenheiro de Sistemas da Unentel.

As soluções oferecem a interatividade com as principais plataformas softswitch da indústria, plataformas IMS e plataformas de software IP-PBX

Atualmente, a Flyingvoice conta com pesquisa e desenvolvimento independentes de tecnologias patenteadas para cada produto. As soluções oferecem a interatividade com as principais plataformas softswitch da indústria, plataformas IMS e plataformas de software IP-PBX. O foco da companhia é capacitar pequenas, médias e microempresas, impulsionando soluções de rede e Comunicação.

“Tenho certeza de que a parceria da Flyingvoice com a Unentel Distribuição no Brasil irá proporcionar vantagem competitiva sustentável para nossos parceiros que possuem em seu portfólio soluções VoIP”, afirma Jonny Lima, BDM da Unentel.

Serviço
www.unentel.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.