book_icon

Nice Actimize lança solução contra fraudes financeiras

O IFM-X Dark Web Intelligence ajuda as empresas de serviços financeiros a resolver os desafios generalizados que enfrentam na detecção de fraudes dinâmicas e ameaças de controle de conta

Nice Actimize lança solução contra fraudes financeiras

A crescente quantidade de informações na Dark Web, o submundo da Internet, apresenta uma variedade de esquemas e tipologias de fraude complexos que são cada vez mais difíceis para as organizações de serviços financeiros (FSOs) detectar e impedir. Para resolver esse problema, a Nice Actimize, uma empresa da Nice, apresentou sua solução IFM-X Dark Web Intelligence. Implementando cobertura abrangente e multilíngue da Dark e Deep Web, redes de malware, plataformas de mensagens privadas e infraestrutura e comunidades de fraudadores clandestinos, a solução ajuda as FSOs a resolver os desafios generalizados que enfrentam na detecção de fraudes dinâmicas e ameaças de controle de conta.

A solução ajuda as organizações a proteger proativamente seus clientes quando eles estão comprometidos sem saber, proporcionando uma melhor experiência ao cliente e evitando perdas para a empresa

Aproveitando o poder da plataforma de gerenciamento de fraude empresarial IFM-X da Nice Actimize, a solução IFM-X Dark Web Intelligence oferece prevenção imediata de fraudes para que as FSOs possam mitigar com eficiência as tentativas de aquisição de contas de clientes, combater a fraude de cartão sem causar atritos indevidos com o cliente e bloquear atividade de “mula”. A solução utiliza tecnologia comportamental que fornece inteligência direcionada e continuamente atualizada e monitoramento que pode ser implantado em cenários pós-violação e pré-fraude.

“Agora, mais do que nunca, as empresas de serviços financeiros precisam estar cientes das atividades na Dark Web para proteger suas empresas e clientes. A Nice Actimize os apoia com melhorias em seus esforços de prevenção de fraude existentes, que incluem inteligência significativa e análises comportamentais”, disse Craig Costigan, CEO da Nice Actimize. “Essa abordagem, em última análise, fortalece suas equipes, estratégias e operações antifraude”, comentou.

A solução Dark Web Intelligence oferece três feeds de dados curados diferentes, e Dark e Deep Web intelligence acionáveis ​​para aquisições de contas de clientes, cartões de pagamento comprometidos e contas “mulas”. A solução ajuda as organizações a proteger proativamente seus clientes quando eles estão comprometidos sem saber, proporcionando uma melhor experiência ao cliente e evitando perdas para a empresa.

Serviço
www.niceactimize.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.