book_icon

Alcatel-Lucent Enterprise apresenta nova plataforma de comunicação

O Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise Purple oferece uma nova experiência de comunicação, que permite às organizações de qualquer tamanho moldar o futuro do trabalho e do ambiente de trabalho digital

Alcatel-Lucent Enterprise apresenta nova plataforma de comunicação

A Alcatel-Lucent Enterprise, fornecedora de soluções de comunicações, Nuvem e rede feitas sob medida para a indústria, lançou o Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise Purple, uma plataforma de comunicações projetada para a era digital. Ele oferece uma nova experiência de comunicação, que permite às organizações de qualquer tamanho moldar o futuro do trabalho e do ambiente de trabalho digital tão procurado hoje pelos funcionários e clientes da empresa. Construído com a tecnologia SIP, o OmniPCX Enterprise Purple oferece todos os principais recursos corporativos de comunicação com o mais alto nível de segurança.

Sua abertura permite a integração de comunicações em tempo real com processos e aplicativos de negócios, reduz a latência com objetos inteligentes, melhora a eficiência dos negócios e aumenta a satisfação do cliente. O OmniPCX Enterprise Purple foi projetado para se conectar à Nuvem, permitindo assim que as organizações adotem novos modelos sem abandonar por completo seus investimentos anteriores.

O lançamento aprimora o portfólio de soluções de comunicação da Alcatel-Lucent Enterprise e faz parte da estratégia de Comunicações da Era Digital (Digital Age Communications – DAC) da empresa

O OmniPCX Enterprise Purple vem acompanhado de uma nova linha de telefones fixos profissionais para o ambiente de trabalho digital, abrangendo situações de trabalho em casa ou remoto. Além disso, permite a comunicação de voz com plataformas de colaboração baseadas em Nuvem, como o Rainbow, da Alcatel-Lucent Enterprise.

Para equipes de atendimento ao cliente e empresas de contact center, o OmniPCX Enterprise Purple permite uma experiência independente do meio (omnicanal) de última geração, com base na solução CCaaS de Nuvem híbrida que está para ser lançada e ajudará as empresas a se conectar melhor com seus clientes.

Segundo Nicolas Brunel, vice-presidente executivo (EVP) da Divisão de Negócios de Comunicação da Alcatel-Lucent Enterprise, “o OmniPCX Enterprise Purple oferece justamente o essencial para as empresas e as organizações públicas mergulharem de cabeça na era digital. Ao fornecer uma plataforma aberta projetada para o novo ambiente de trabalho e promover a integração de comunicações em tempo real com os principais processos de negócios da organização, é possível explorar ao máximo o poder da Nuvem”.

O lançamento aprimora o portfólio de soluções de comunicação da Alcatel-Lucent Enterprise e faz parte da estratégia de Comunicações da Era Digital (Digital Age Communications – DAC) da empresa, que se desenvolve em torno de três pilares fundamentais:

O local de trabalho digital: que permite aos funcionários trabalhar de qualquer lugar (do escritório, de casa ou de outros locais remotos), com recursos eficientes de comunicação, colaboração e atendimento ao cliente, e com soluções baseadas em nuvem disponíveis o tempo todo, em qualquer dispositivo.

A comunicação como catalisador da agilidade corporativa: conectar tudo (pessoas, aplicativos e objetos) para enriquecer as interações de negócios tradicionais, acelerar a tomada de decisões, automatizar os processos de negócios e detectar proativamente possíveis incidentes antes que eles ocorram.

Soluções e arquitetura flexíveis no modelo de Nuvem: desde instalações corporativas até uma solução de Nuvem completa (privada, pública ou híbrida), as organizações podem decidir qual a melhor abordagem para auxiliar na transformação delas em termos de orçamento, prazo e objetivos empresariais.

Serviço
www.al-enterprise.com/pt-br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.