book_icon

NTT anuncia parceria com a H2O.ai para impulsionar a IA

A partir da parceria, os clientes da NTT poderão tomar decisões mais inteligentes, gerar previsões mais precisas e construir inteligência em suas operações

NTT anuncia parceria com a H2O.ai para impulsionar a IA

A NTT, provedora global de serviços de tecnologia, anunciou no Brasil uma parceria com a H2O.ai, startup de IA na Nuvem que tem como como missão democratizar a Inteligência Artificial, oferecendo soluções de Machine Learning (ML), que simplificam e automatizam a criação de modelos e aplicativos de IA. A presença de uma equipe de vendas no Brasil, os modelos de licenciamento fáceis de trabalhar, e os diversos projetos em grandes bancos e seguradoras do País, foram fatores que motivaram a NTT a firmar a parceria com a startup.

Junto à H2O.ai, a NTT espera democratizar a tecnologia em diferentes mercados, mostrando que ela é viável financeiramente

Muitas empresas de médio e grande portes de diversos segmentos ainda estão iniciando suas estratégias de IA, por isso, a NTT enxerga um grande potencial de negócios ao juntar as soluções inovadoras oferecidas pela H2O.ai, com os diferenciais dos seus serviços gerenciados. Junto à H2O.ai, a NTT espera democratizar a tecnologia em diferentes mercados, mostrando que ela é viável financeiramente e que os resultados alcançados, como redução de custos e aumento da eficiência operacional, são tangíveis aos negócios.

A partir da parceria, os clientes da NTT poderão tomar decisões mais inteligentes, gerar previsões mais precisas, construir inteligência em suas operações, personalizar experiências e acelerar seu crescimento.

Novo serviço

Em mais uma iniciativa para oferecer ao mercado não só as melhores soluções, como também agregar serviços gerenciados inovadores a elas, a NTT está lançando o Hybrid Migration Assessment. O objetivo da nova oferta é facilitar, agilizar e trazer mais transparência à migração das empresas para a Nuvem, mitigando erros que possam acarretar problemas de performance e altos custos.

Os clientes que optarem pelo Hybrid Migration Assessment terão à disposição um time de especialistas que irá avaliar e mapear a situação atual da infraestrutura de TI, montando um roteiro de migração com suporte a múltiplas Nuvens, para que eles construam e acelerem sua jornada para a nuvem híbrida, preparando o negócio para o futuro. Além disso, eles poderão contar com a tecnologia de ponta dos maiores fabricantes de Nuvem parceiros da NTT.

Serviço
www.global.ntt
www.H2O.ai.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.