book_icon

Tivit expande parceria com SAP ao receber homologação Business One para América Latina

A certificação PE RUN SAP Business One será estratégica para a atuação da área de Digital Business, uma das principais fontes de receita da Tivit, com atuação na América Latina

Tivit expande parceria com SAP ao receber homologação Business One para América Latina

A Tivit, multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, estende a parceria com a SAP e passa a incorporar serviços premium para a adoção da solução SAP Business One, sistema de gestão em Nuvem voltado para empresas em crescimento.

A certificação PE RUN SAP Business One será estratégica para a atuação da área de Digital Business, uma das principais fontes de receita da Tivit, com atuação na América Latina. Com a extensão do portfólio, a empresa passa a atender uma demanda de clientes multinacionais que pretendem adotar o Business One para filiais e empresas menores pertencentes aos grupos.

A proposta é embarcar uma solução que contempla infraestrutura, segurança, equipe experiente para desenvolvimento de Transformação Digital e a sustentação de múltiplos ambientes dos clientes 

“A SAP é referência no mercado e suas homologações são de extrema importância estratégica por ampliar as oportunidades de negócios e oferecer mais opções aos nossos clientes, atuando como uma fornecedora de soluções de ponta a ponta”, afirma Felipe Kraus, head de Digital Business da Tivit. “Embora o produto tenha um foco maior entre PMEs, atendemos a alguns dos maiores conglomerados do País que demandam por ferramentas essenciais para simplificar processos e auxiliar na jornada da Transformação Digital nas diferentes empresas do grupo”, completa.

Esta é uma nova etapa da parceria, que já rendeu à Tivit a conquista dos certificados PE RUN SAP S/4 Hana, SuccessFactors e Outsourcing (HEC), que avança agora ao mercado focado em Transformação Digital com oferta de soluções nos modelos Software como Serviço (SaaS) e de Infraestrutura como Serviço (IaaS) em todo o território nacional e também em nove países da América Latina. A proposta é embarcar uma solução que contempla infraestrutura, segurança, equipe experiente para desenvolvimento de Transformação Digital e a sustentação de múltiplos ambientes dos clientes.

Com o Business One, a Tivit espera aumentar a base de clientes de sustentação SAP e receita recorrente em subscrição em 30% nos próximos 12 meses.

Centro de Excelência
Para prover aos clientes gestão unificada de infraestrutura e aplicações, assim como uma ferramenta de gestão integrada do ciclo de vida das soluções SAP, desde 2012 a Tivit possui um Centro de Excelência com mais de 200 profissionais que agrega toda a expertise em processos de negócios complexos, inovadores e de missão crítica. Com uma robusta infraestrutura baseada em Cloud Computing, a Tivit possui mais de 10 milhões de SAPs gerenciados e suporta mais de 120 mil usuários, abrangendo as etapas de licenciamento, projeto, consultoria, manutenção, suporte técnico e funcional. Outra vantagem importante é a garantia de ambiente tecnológico estável, com alta disponibilidade e segurança.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.