book_icon

Vertiv passa a integrar o Nvidia Partner Network como parceiro consultor

A NPN é um programa global para parceiros de tecnologia que oferecem soluções baseadas ou construídas a partir de tecnologias da Nvidia

Vertiv passa a integrar o Nvidia Partner Network como parceiro consultor

A Vertiv, fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, é agora um Solution Advisor, um parceiro consultor na Nvidia Partner Network (NPN), proporcionando um acesso mais amplo à experiência da Vertiv e seu completo portfólio de soluções para energia e refrigeração.

As soluções de energia e refrigeração da Vertiv para alta densidade são projetadas para dar suporte à próxima geração de GPUs que executam de forma segura as cargas de trabalho de IA com a computação mais intensa

A NPN é um programa global para parceiros de tecnologia que oferecem soluções baseadas ou construídas a partir de tecnologias da Nvidia. Acompanhada pelos principais fornecedores de software, provedores de serviços de Nuvem, provedores de soluções e integradores de sistemas, a Vertiv junta-se à rede para oferecer a sua expertise em lidar com os desafios únicos de infraestrutura apresentados pela computação acelerada. A NPN proporciona acesso a uma variedade de benefícios, incluindo suporte técnico, treinamento e oportunidades de colaboração, ajudando os parceiros a entregar soluções inovadoras para seus clientes.

“A Vertiv colaborou com a Nvidia em pesquisa, desenvolvimento e engenharia por muitos anos, projetando produtos e soluções inovadoras que dão suporte à implementação das tecnologias da Nvidia globalmente”, disse Giordano (Gio) Albertazzi, CEO da Vertiv. “Combinamos nossa liderança em soluções de energia e de refrigeração com as plataformas de ponta da Nvidia para ajudar a atender as demandas das aplicações com a computação mais intensa e dar suporte à implementação de infraestrutura de IA ao redor do mundo. Agora, estamos colaborando para construir soluções de ponta de refrigeração líquida para a próxima geração de Data Centers acelerados da Nvidia, habilitados pelos sistemas GB200 NVL72”, completou.

As soluções de energia e refrigeração da Vertiv para alta densidade são projetadas para dar suporte à próxima geração de GPUs que executam de forma segura as cargas de trabalho de IA com a computação mais intensa, com uma performance ótima e com alta disponibilidade. O portfólio de tecnologias de refrigeração líquida da Vertiv, como as unidades de distribuição de refrigerante Vertiv Liebert XDU, os chillers split internos Vertiv Liebert XDM e os trocadores de calor de porta traseira Vertiv Liebert DCD, cobre uma grande variedade de requisitos das aplicações. A família de unidades de distribuição de energia para racks (PDUs) Vertiv Geist foi expandida para acomodar um maior consumo de energia dentro do rack, minimizando o espaço ocupado enquanto mantém a alta eficiência.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.