A SAP anunciou que a integração da solução SAP Sales Cloud com o Microsoft Teams já está disponível para todos os clientes. A SAP fez este anúncio no evento SAP Customer Experience Live: Unplugged, que termina nesta quarta-feira (27/10). No mundo de hoje, profissionais de vendas em todo o mundo usam o Microsoft Teams para se reunir com clientes e se envolver em atividades de vendas. A integração do SAP Sales Cloud com as equipes da Microsoft permite que os usuários acessem informações de clientes e vendas instantaneamente do Microsoft Teams. Durante as reuniões com os clientes, eles podem atualizar os registros em tempo real, sem nunca deixar o ambiente do Microsoft Teams.
“As soluções tradicionais de automação de vendas são ferramentas de manutenção de registros que se concentram na execução de tarefas administrativas”, disse Sameer Patel, diretor de Marketing e Soluções de Experiência do Cliente da SAP. “Eles podem distrair os profissionais de vendas de atividades de alto valor. SAP Sales Cloud é diferente porque remove complexidades, se adapta às necessidades em constante mudança dos profissionais de vendas e se esforça para tornar mais fácil para eles se concentrarem nos clientes e no fechamento de negócios. A integração com o Microsoft Teams é outro grande exemplo de como a SAP torna mais fácil para os profissionais de vendas interagirem com os clientes e aumentar as receitas”, comentou.
“O Microsoft Teams é a nova maneira como as pessoas e os profissionais de vendas se conectam, colaboram e permanecem no fluxo de trabalho no mundo híbrido de hoje”, disse Nicole Herskowitz, gerente geral do Microsoft Teams. “Estamos entusiasmados com o fato de parceiros como a SAP estarem criando aplicativos de equipes e integração nativa para permitir soluções colaborativas que ajudam nossos clientes mútuos a melhorar a produtividade da equipe e atender melhor os clientes”, completou.
“É mais importante do que nunca eliminar o atrito no processo de vendas, remover tarefas administrativas e fornecer aos nossos profissionais de vendas as soluções certas que os ajudam a se concentrar em nossos clientes e se envolver com eles em qualquer lugar e a qualquer hora”, disse Gamze Senkal, gerente de Tecnologia da informação na Eczacıbaşı Building Products, parte de uma das principais holdings industriais da Turquia. “Com a integração do SAP Sales Cloud e do Microsoft Teams, nossos profissionais de vendas podem acessar as informações mais recentes do cliente com um clique do Microsoft Teams e podem atualizar os registros de vendas em tempo real, sem nunca sair do Microsoft Teams. Ao eliminar a entrada de dados duplicados e a manutenção de registros, o SAP Sales Cloud ajuda a garantir que nossos profissionais de vendas se concentrem em nossos clientes e atividades de valor agregado”, finalizou.
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