book_icon

Darede conquista certificação Networking da AWS

Atualmente existem apenas 11 parceiros AWS no mundo que possuem esse selo de especialização

Darede conquista certificação Networking da AWS

A Darede, empresa parceira Advanced AWS e eleita Consulting AWS Partner of the Year 2021, atingiu a competência de Networking da Amazon Web Services (AWS). Esse reconhecimento chancela a qualidade dos serviços prestados pela Darede na área de redes na maior provedora de Nuvem do mercado. Os serviços de Networking da AWS tem como objetivo ajudar usuários e parceiros se conectar de forma segura em estruturas de Nuvem, seja ela privada ou pública. A Darede agora possui a chancela da plataforma em oferecer esse serviço ao seus clientes.

A AWS recentemente lançou a competência de Networking para seus parceiros com o objetivo de chancelar a qualidade do trabalho prestado

Para conquistar essa competência, a Darede cumpriu com êxito todas as etapas da AWS, qualificando sua equipe através de certificações de seus profissionais, além de cases de sucesso em seus clientes, garantindo assim o total domínio em soluções que oferecem uma nova forma de rotear o tráfego de rede dos clientes através de backbones privados e Cloud cores, além de proporcionar alternativas otimizadas para mitigar a latência nos serviços em Nuvem, melhorar a disponibilidade e fornecer mais visibilidade e controle de redes na Nuvem.

A AWS recentemente lançou a competência de Networking para seus parceiros com o objetivo de chancelar a qualidade do trabalho prestado por essas consultorias ao desenvolver e implementar soluções em clientes AWS nas áreas de conectividade, visibilidade e redes híbridas. Atualmente existem apenas 11 parceiros AWS no mundo que possuem esse selo de especialização.

“É com grande alegria que recebemos mais essa competência, todos os dias trabalhamos arduamente para prestar o melhor atendimento a nossos clientes, oferecendo soluções totalmente otimizadas para que eles possam atingir seus objetivos através da nuvem. Agradecemos todos os nossos colaboradores pelo esforço e a AWS pelo suporte e por acreditar mais uma vez em nosso trabalho”. afirmou Flávio Rescia, CTO e Cofundador da Darede.

Serviço
www.darede.com.br

AWS

certificação

Darede

Networking

Nuvem

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento