book_icon

Para a Dell Technologies, a Borda é a próxima fronteira

A empresa anunciou inovações para ajudar as organizações a simplificar as implementações e capturar mais valor dos dados gerados ​​fora do Data Center e da Nuvem pública

Para a Dell Technologies, a Borda é a próxima fronteira

A Dell Technologies anunciou inovações em sua infraestrutura e portfólio de PC para ajudar as organizações a simplificar as implementações e capturar mais valor dos dados gerados e processados ​​fora do Data Center tradicional e da Nuvem pública – de locais remotos a lojas de varejo e fábricas. “A Borda é a próxima grande fronteira da tecnologia e está ao nosso redor, em todos os lugares, do varejo à manufatura, cidades inteligentes e hospitais”, disse Michael Dell, presidente e CEO da Dell Technologies. “Na Dell, estamos inovando em soluções simples, para que as organizações possam analisar os dados mais perto de onde foram criados, tomar decisões mais rápidas, melhorar os resultados e impulsionar o progresso”,comentou.

O Dell Technologies Apex Cloud Services com VMware Cloud, anunciado na VMworld, fornece uma plataforma consistente e segura gerenciada pela Dell para as organizações moverem cargas de trabalho em vários ambientes de Nuvem e de Borda

Entre a novas soluções e atualizações anunciadas, o Dell EMC VxRail traz o modelo operacional e a eficiência do VxRail para sites de Borda com uma pegada de infraestrutura reduzida. Agora, verticais como varejo, manufatura e filiais remotas podem começar a usar o VxRail por menos. Como a única solução HCI projetada em conjunto com a VMware, as implementações VxRail automatizam as operações diárias, o monitoramento da integridade e o gerenciamento do ciclo de vida de um local centralizado, sem a necessidade de recursos técnicos e especializados locais.

O Dell Technologies Validated Design for Manufacturing Edge with Litmus ajuda as empresas a se conectar, gerenciar e orquestrar dispositivos, dados e aplicativos industriais distintos – desde o chão de fábrica até a Nuvem corporativa – sem a necessidade de programação. Os fabricantes podem tomar decisões rápidas para reparar o equipamento antes que ele falhe, melhorar a qualidade da produção e economizar custos com análise de dados em tempo real e gerenciamento de dispositivo centralizado fornecido pela plataforma de Borda Litmus Industrial IoT de nível empresarial. Construído em servidores Dell EMC VxRail ou PowerEdge, com a opção de usar VMware Edge Compute Stack, esta é a segunda solução da Dell Technologies para ajudar as empresas a lidar com a complexidade de implementação de Borda de manufatura.

O Dell EMC Edge Gateway ajuda as empresas a conectar com segurança vários dispositivos de Borda em ambientes de OT e TI para fornecer insights valiosos. Ele é compacto, suporta 5G, está equipado com processador Intel Core de 9ª Geração e foi desenvolvido para trabalhar em ambientes industriais e resistir a gamas de temperatura de menos de 4 a 140 graus Fahrenheit. O gateway, disponível diretamente para os clientes e por meio de contratos de OEM, oferece recursos de armazenamento e computação que podem executar aplicativos de análise e processamento de dados localizados, ajudando a resolver a coleta de dados e os pontos problemáticos do processamento.

Outras soluções

A plataforma de dados de streaming (SDP) da Dell EMC adiciona otimização de GPU aprimorada para ingerir streaming de vídeo em um ambiente de menor latência e taxa de quadros e oferece suporte a análises em tempo real nos servidores Dell EMC VxRail e PowerEdge. As organizações podem executar cargas de trabalho leves em um único núcleo usando um novo pacote de Borda, para que possam começar pequenos e dimensionar sua infraestrutura com base nas necessidades de TI.

Os notebooks Latitude 5430 Rugged e Latitude 7330 Rugged Extreme foram projetados para resistir a ambientes adversos, mantendo os mais altos níveis de desempenho e conectividade. O Latitude 5430 é um equipamento robusto, suporta conexão 5G e está pronto para o trabalho de qualquer lugar, sendo leve e poderoso. Já o Latitude 7330 Rugged Extreme é compatível com 5G e está pronto para enfrentar os ambientes mais extremos como o menor notebook de 13 polegadas e mais robusto do setor.

Essas inovações são os exemplos mais recentes de como a Dell está expandindo seu portfólio de Borda com recursos para atender às necessidades exclusivas dos clientes. O Dell Technologies Apex Cloud Services com VMware Cloud, anunciado na VMworld, fornece uma plataforma consistente e segura gerenciada pela Dell para as organizações moverem cargas de trabalho em vários ambientes de Nuvem e de Borda e escalar recursos rapidamente com preços previsíveis e custos transparentes. Além disso, os novos servidores Dell EMC PowerEdge em torre e rack ajudam as organizações a gerenciar tudo, desde cargas de trabalho essenciais aos negócios até virtualização no perímetro.

Serviço
www.delltechnologies.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.