book_icon

DMCard está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022 com foco em TI

São mais de 20 vagas para estudantes universitários com salário de R$ 2.300; inscrições vão até 25 de outubro

DMCard está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022 com foco em TI

Com o resultado positivo das duas edições anteriores, a DMCard, instituição financeira com 18 anos de experiência no mercado, anuncia que a terceira edição do seu Programa de Estágio. Dessa vez são mais de 20 vagas abertas para estudantes universitários com salários de R$ 2.300. As inscrições começaram na segunda-feira (11) e seguem até o dia 25 de outubro.

A Primeira edição do Programa de Estágio da DMCard realizou o processo seletivo em outubro de 2019. Já na edição de 2020, com foco no segmento de TI, ao todo, 11 estudantes do ensino superior dos cursos de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciência da Computação e Física foram selecionados para atuar durante este ano dentro da empresa.

Sendo considerado um sucesso para empresa e estudantes, a DMCard abriu mais de 20 vagas para as áreas de ciência de dados, workbench e segurança da informação/dados, para a edição de 2022.

Foco no workbench
Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de novas habilidade dos estudantes para atuar em diversas áreas da empresa, os estudantes receberão mentoria, treinamento e todo subsídio necessário para atingirem a excelência em suas áreas de atuação.

Esse ano, o programa prioriza segmentos que estão aquecidos no mercado, incluindo o workbench, que simula a formação de equipes multidisciplinares do Gypz Lab, que é o centro de inovação da DMCard, criado para apoiar a empresa na missão de simplificar o acesso dos clientes aos serviços financeiros de forma inovadora.

A equipe receberá capacitação, incluindo a simulação da formação de uma squad composta por:

Desenvolvedores Back e Front-End;
DevOps (Desenvolvimento e operações);
Analistas de Qualidade;
DBAs (Administração de Banco de Dados);
UX (User Experience) e CX (Customer Experience).

Assim como nas outras edições do programa, queremos manter o alto indicador de efetivações, pois o intuito é não perder esses jovens talentos.

Inscrições abertas
Os estudantes de Engenharias, Análise e Desenvolvimento de Dados, Sistemas de Informação, Matemática, Estatística, Ciência da Computação, Filosofia, Biologia ou cursos afins interessados em fazer parte da instituição financeira, já podem efetuar a inscrição pelo link: https://dmcard.gupy.io/jobs/1246479.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro. A DMCard também está preparando diversas ações com os estagiários da última edição, mostrando como foi a experiência para inspirar novos talentos.

Para se candidatar é necessário estar cursando a faculdade. Não será considerado obrigatório ter experiência anterior, já que a empresa ofertará treinamentos e mentoria. Entretanto, é fundamental ter a vontade de aprender, principalmente os seguintes temas:
Linguagem de programação (Python, Node, JS ou similares);
Frameword de Front-End (React, angular ou similares);
Banco de dados;
Modelagem + Machine Learning + Deep Learning;
Capacidade de aprender novas linguagens e tecnologia;
Excelente habilidade de comunicação
Desenvoltura e aptidão para solucionar problemas;
Atenção aos detalhes.

Além do aumento de vagas, na edição de 2022 poderão se inscrever estudantes de qualquer lugar do Brasil. Como todo trabalho será feito remotamente, a empresa enviará todo equipamento necessário.

Processo seletivo
Ao todo, os estagiários passarão por cinco etapas: inscrição, teste geral, dinâmicas, painel e entrevista final. Durante o processo, a DMCard contará, mais uma vez, com a consultoria Alliança para as entrevistas.
O contrato de estágio terá início na segunda quinzena de janeiro de 2022 e, após todo período de integração, os estudantes selecionados terão projetos específicos para desenvolver na DMCard durante o ano, com o auxílio do mentor e do especialista. Todos os estagiários receberão uma bolsa de R$ 2.300, entre outros benefícios já oferecidos aos cerca de 980 colaboradores da empresa.

De acordo com Sandra Castello, diretora de MKT e Pessoas, o objetivo da DMCard é formar profissionais para que eles tenham a formação adequada ao que a empresa precisa. “Estamos em busca de profissionais que tragam inovação para os nossos novos produtos, incluindo novas tendências, tecnologias e soluções para o mercado. A nossa intenção é dar esse primeiro passo para que a pessoa se desenvolva. Então, vamos proporcionar todo esse subsídio, mentoria e um treinamento extenso, preparando esses profissionais não só para a DMCard, mas para o mercado de trabalho brasileiro focado em ciência de dados”, explica.

Sobre o Grupo DMCard
A DMCard nasceu em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label (o cartão de loja), setor em que é líder de mercado e crescendo em média 35% ao ano, nos últimos nove anos, e ultrapassando a marca de 4,2 milhões de cartões emitidos e 1 milhão de cartões ativos. Atualmente, está presente em 3.620 pontos de venda espalhados por todo Brasil.

Desde 2019, começou a ampliar seu portfólio de produtos financeiros oferecendo cartão de crédito bandeirado, conta digital e linhas de empréstimo, passando por uma transição em seu modelo de negócio e, hoje, atua como um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito.

Atualmente, entre as empresas do grupo estão a DMCard S.A, a DMCard SCD (produtos financeiros voltados para a concessão de crédito), DMCard Meios de Pagamento (credenciadora dos estabelecimentos), DMCard Securitizadora (voltada para a captação de recursos financeiros), DMCard Ltda e Infocards.

Serviço
www.dmcard.com.br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.