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Deloitte lança solução para marketing de empresas de Saúde

O ConvergeHealth CognitiveSpark for Marketing aproveita o poder da IA ​​para impulsionar o retorno sobre o investimento de marketing digital para empresas de ciências biológicas

Deloitte lança solução para marketing de empresas de Saúde

A Deloitte anunciou nesta quinta-feira (14/10) o lançamento de sua solução de engajamento de precisão ConvergeHealth CognitiveSpark for Marketing, que aproveita o poder da Inteligência Artificial (IA) ​​para impulsionar o retorno sobre o investimento (ROI) de marketing digital para empresas de ciências biológicas, ajudando os profissionais de marketing a tomar decisões baseadas em IA em escala e velocidade.

Uma pesquisa recente da Deloitte com executivos do setor biofarmacêutico descobriu que a inovação digital é agora uma grande prioridade, com 77% dos entrevistados dizendo que sua organização considera a “inovação digital como um diferencial competitivo”. E, na mesma pesquisa, 86% dos líderes comerciais apontaram para “o envolvimento do provedor de saúde (HCP)/paciente como o principal caso de uso que provavelmente será impactado pela inovação digital”.

O CognitiveSpark for Marketing apresenta um conjunto focado de módulos de marketing construídos a partir de dados de campanha, comportamentais e médicos – conectados de uma maneira que é projetada para fornecer privacidade de dados e segurança do paciente 

A transformação digital e, em última instância, como essa transformação ajuda os pacientes, é um imperativo fundamental para os clientes biofarmacêuticos. Os clientes desejam uma solução que os ajude a identificar novas oportunidades, personalizar o conteúdo de acordo com a jornada de cada cliente e criar novos insights e modelos para melhorar o direcionamento e as experiências do cliente. Mais importante ainda, eles desejam compreender melhor os fatores latentes do comportamento do cliente para fornecer as informações de que os clientes precisam para administrar sua saúde – tudo isso enquanto preservam a transparência e a confiança.

As empresas de ciências da vida enfrentam vários desafios ao usar abordagens de marketing digital para melhorar o envolvimento do paciente, incluindo:

Funções de vendas e marketing isoladas: o marketing do paciente e as funções de vendas contribuem para um envolvimento desconectado.
Desafios de acesso e integração de dados: os dados promocionais vêm de uma variedade de fontes, dificultando a identificação, integração e aproveitamento dos dados desde a impressão até o aumento da receita.
Regras de negócios teóricas versus experienciais: as estratégias de engajamento do paciente costumam ser baseadas em regras de negócios, tornando difícil identificar e otimizar os motivadores de engajamento.
Camadas de decisão e envolvimento fracamente acopladas: o envolvimento do paciente omnichannel não está vinculado a uma camada de decisão robusta que pode ser ajustada para apoiar a execução de marketing.

O CognitiveSpark for Marketing aborda esses desafios, fornecendo uma abordagem flexível para conectar conjuntos de dados distintos, quebrando os silos tradicionais para a tomada de decisões orientada por insights. O produto modular baseado em Nuvem inclui:

Conjuntos de dados integrados: combina os dados de impressão da marca com os dados longitudinais do paciente para produzir um conjunto de dados integrado e não identificado para análise.
Conjuntos de dados de qualidade: integra dados de sinistros de 320 milhões de vidas de pacientes para fornecer uma base sólida para análise.
Principais tecnologias de IA: aplica aprendizado de máquina de última geração e tecnologias analíticas para fornecer insights e recomendações acionáveis.
Visualizações multidimensionais: fornece ilustrações visuais altamente direcionadas que traduzem o ruído dos dados em informações consumíveis.
Análise de usuário de forma livre: permite que os usuários busca detalhada nos dados de origem para gerar suas próprias consultas e percepções.

Modelos de negócios

“A transformação digital habilitada pela IA e aprendizado de máquina está afetando praticamente todos os aspectos da cadeia de valor das ciências da vida”, disse Aditya Kudumala, diretor da Deloitte Consulting LLP na prática de Tecnologia das Ciências da Vida da Deloitte. “E quando implementada estrategicamente e dimensionada em toda a empresa, a IA pode ajudar as empresas de ciências biológicas a reformular modelos de negócios, otimizar a fabricação e aprimorar tudo, desde pesquisas a testes clínicos e inteligência de produto. Essa é a visão para o conjunto de produtos CognitiveSpark – use IA para dar vida ao Big Data e, em última análise, ajudar as empresas de ciências biológicas a serem mais personalizadas e autênticas na forma como se relacionam com profissionais de Saúde, pacientes e outras partes interessadas”, comentou.

O CognitiveSpark for Marketing apresenta um conjunto focado de módulos de marketing construídos a partir de dados de campanha, comportamentais e médicos – conectados de uma maneira que é projetada para fornecer privacidade de dados e segurança do paciente. A solução baseada em Nuvem pode ser integrada a um ecossistema de análise de marketing existente para gerar conhecimento e informar os gastos de marketing em vários canais.

“Os pacientes são cercados por anúncios de produtos farmacêuticos e de Saúde, bem como várias mensagens de marketing confusas; e, ao mesmo tempo, as equipes de marca enfrentam inerentemente um grau de incerteza em cada decisão que tomam”, disse Mark Miller, diretor administrativo da Deloitte Consulting LLP. “O CognitiveSpark for Marketing traz precisão e clareza para as equipes de marca e os públicos que eles estão tentando alcançar, para que haja um melhor envolvimento, experiências mais satisfatórias e, em última análise, mais confiança com os pacientes e parceiros”, finalizou.

Serviço
www.deloitte.com

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