book_icon

Huawei Brasil apresenta sistema de armazenamento backup de próxima geração e Worry-Free NAS

Nesta sexta-feira, 29, multinacional líder em TIC lançou o Ocean Protect e o OceanStor Dorado NAS

 

 

Huawei Brasil apresenta sistema de armazenamento backup de próxima geração e Worry-Free NAS

Empresa global no mercado de tecnologia de infraestrutura de informação e comunicação (TIC) e aparelhos inteligentes, a Huawei oferece soluções de telecomunicação no Brasil há 24 anos e está trazendo novos aparelhos de armazenamento inteligente para o setor. Nesta sexta, 29, a multinacional lança no País o Ocean Protect, sistema de armazenamento backup de próxima geração, e o OceanStor Dorado, sistema de armazenamento worry-free NAS.

A Evaluator Group, empresa mundialmente reconhecida em análise de TI, recentemente publicou um relatório de avaliação técnica sobre o Ocean Protect Backup Storage e o Huawei OceanStor Dorado NAS storage. Baseado nos ambientes atuais, a avaliação rigorosa da Evaluator Group, concluiu que:
 O Huawei Ocean Protect Backup Storage possui rápido backup e recuperação, redução eficiente de dados, e alta confiabilidade projetada para aplicações críticas de dados para grandes empresas; o OceanProtect ainda garante a avaliação por empresas como uma ferramenta para endereçar os desafios na proteção de dados relacionados a custo, crescimento de dados e necessidade para tempo de atividade contínua.

Huawei Ocean Protect entregou de forma consistente, taxas maiores de redução de dados

O sistema Huawei OceanStor Dorado NAS fornece um conjunto abrangente de Network Attached Storage junto com excelente performance e confiabilidade necessária para as aplicações de trabalho das empresas.

Com o andamento da Transformação Digital e o aumento do volume de dados, a quantidade de ameaças contra a segurança cibernética das empresas também aumenta. Como resultado, os departamentos de TI estão focados na construção de infraestruturas para proteção de dados que podem, de maneira rápida e eficiente, proteger informações cruciais da companhia a um custo acessível.

O laboratório da Evaluator Group trabalhou com a Huawei para conduzir testes de performance One Node com a aplicação de backup do Huawei Ocean Protect e um sistema de um dos principais competidores no mercado. Os resultados mostraram diversas vantagens a favor do equipamento, incluindo:

Ocean Protect entregou uma média 2x maior de performance de backup
Huawei Ocean Protect entregou de forma consistente, taxas maiores de redução de dados.
Ocean Protect oferece maior disponibilidade de dados ao utilizar uma paridade tripla RAID e controladoras independentes que acessam o storage de forma compartilhada.

“Nós descobrimos que, comparado com o competidor, o Huawei Ocean Protect consegue proteger mais dados, em menor tempo, enquanto entrega tempos de recuperação melhores. O Ocean Protect entregaram um RTO e níveis de RPO melhores ao alcançar taxas de redução de dados mais altas, junto com performances maiores de backup e recuperação durante nossos testes. A habilidade de proteger mais dados em menor tempo, junto com a alta disponibilidade de dados, faz do Huawei Ocean Protect um componente robústo para as aplicações de proteção de dados de uma empresa”, explica Russ Fellows, analista no Evaluator Group.

As empresas precisam urgentemente de sistemas NAS devido ao aumento nas aplicações que utilizam dados baseados em arquivos. Softwares de projeto de circuitos integrados, manufatura, medicina, operações e finanças são alguns dos exemplos de aplicações que aumentaram a necessidade de processamento de dados baseados em arquivos. As demandas pelas caracaterísticas do NAS aumentam cada vez mais, colocando desafios na funcionalidade de armazenamento,
performance e confiabilidade.

Russ Fellows também nota que: “O Sistema OceanStor Dorado NAS possui um conjunto abrangente das características NAS, junto com performance excelente e a confiabilidade necessária para aplicações de trabalho das empresas. Os clientes que procuram sistemas NAS de armazenamento devem considerar os sistemas Huawei OceanStor Dorado.

Para acessar ao relatório completo, por favor acesse Análise do Huawei OceanProtect Backup Storage.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.