A Scala Data Centers, plataforma de Data Center hiperescalável sustentável fundada pela DigitalBridge, está anunciando mais de 100 novas vagas de empregos que apoiará o agressivo processo de expansão da empresa na América Latina. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pela Great Place to Work (GPTW), a Scala iniciou um novo ciclo de contratações, com cargos em diferentes áreas e senioridades. São mais de 45 cargos nas áreas de Engenharia e Construção e mais de 30 cargos nas áreas de Operação e Backoffice, atuando em Controladoria, Tesouraria, Gestão de Projetos, Engenharia Elétrica, Mecânica e Civil, Segurança do Trabalho, Administração de Sistemas, Rede e Segurança, ESG, entre outros.
“Em pouco mais de um ano, nosso quadro de funcionários aumentou para mais de 300 pessoas. É um crescimento acelerado e expressivo, que exige um recrutamento muito direcionado, no qual buscamos profissionais que valorizem um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com respeito e transparência para gerar um impacto positivo nos negócios e na sociedade”, explica Leandro Sulinscki, diretor de Pessoas e Trabalho da Scala.
Especificamente no Chile, México e Colômbia, onde a Scala tem investido em novos Data Centers, existem mais de 20 vagas abertas. Isso inclui empregos para gerente de construção, gerente de instalação de instalações, engenheiros elétricos, mecânicos e civis e gerente de projeto.
Pandemia
A Scala Data Centers também está reforçando suas medidas de proteção contra a Covid-19 e adquiriu mais 3,5 mil testes rápidos, triplicando o número de testes totais negociados pela empresa, desde o início do ano. A iniciativa visa assegurar a saúde de clientes, colaboradores e parceiros em seus data Centers até o fim de 2021.
Os testes rápidos, adquiridos por meio da parceria com a ECO Diagnóstica, empresa referência de point of care no Brasil, seguem protocolo adotado pela companhia desde o início da pandemia. Eles são aplicados por técnicos de enfermagem alocados nos Data Centers da Scala, onde ainda é realizada medição de temperatura constante do público e disponibilização de máscaras para troca de 3 em 3 horas. Para complementar essas ações, a Scala também conta com comunicações frequentes a fim de manter os colaboradores atualizados sobre o cenário da empresa e instrui-los quanto às melhores práticas de prevenção à Covid-19.
Todo o protocolo de combate à doença da Scala é conduzido e acompanhado pelo seu Comitê de Covid-19, criado no início da pandemia. Composto por uma equipe multidisciplinar das áreas de Recursos Humanos e de EHS (do inglês, Environmental, Health and Security), o comitê tem como objetivo manter a qualidade e a segurança do ambiente de trabalho e de todos os seus colaboradores, clientes e parceiros que frequentam as unidades da empresa.
Serviço
www.scaladatacenters.com
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo