book_icon

Palo Alto e Ingram Micro fecham acordo para distribuir Okyo Garde nos EUA

Solução de segurança para pequenas empresas será oferecida pelo canal da Ingram Micro nos Estados Unidos, por enquanto, em um modelo de consumo de hardware como serviço

Palo Alto e Ingram Micro fecham acordo para distribuir Okyo Garde nos EUA

A Palo Alto Networks, empresa global de segurança cibernética, firmou um contrato com a Ingram Micro, que irá distribuir a solução de segurança cibernética Okyo Garde para seus revendedores de valor agregado e provedores de soluções de tecnologia, que levarão a solução  para pequenas empresas nos Estados Unidos .

Em 10 de setembro, a Palo Alto Networks anunciou o Okyo Garde, uma nova oferta de cibersegurança que combina hardware, software e serviços de segurança em uma assinatura simples, entregue por meio de um sistema Wi-Fi 6 habilitado e adaptado para pequenas empresas e locais de trabalho, como escritórios e casas. O Okyo Garde foi projetado para fornecer às pequenas empresas proteção incomparável contra ameaças, com a facilidade de gerenciar o serviço por meio de um aplicativo móvel.

O Okyo Garde vem com a tecnologia de proteção contra malware e ransomware que os parceiros do canal estão procurando em uma solução de segurança, e agora, com o suporte da Ingram Micro 

A partir de outubro de 2021, a Ingram Micro oferecerá Okyo Garde para pequenas empresas à sua rede de parceiros de canal nos EUA com foco neste segmento. A experiência em tecnologia e cadeia de suprimentos da Ingram Micro ajudará milhares de parceiros a atenderem pequenas empresas, enquanto os recursos de segurança líderes da indústria da Palo Alto Networks ajudarão os parceiros a trazer a tecnologia de segurança cibernética crítica, que já ajuda a proteger as maiores empresas, para os pequenos negócios nos Estados Unidos. Os parceiros de canal da Ingram Micro irão oferecer aos clientes finais um modelo de consumo de hardware como serviço (HWaaS), ajudando os empreendedores a reduzir custos indiretos e agilizar as compras.

“Estamos passando por uma mudança de paradigma em como as pequenas empresas precisam lidar com a segurança”, disse Karl Soderlund, vice-presidente sênior de Vendas de Canais Globais da Palo Alto Networks. “O canal será fundamental para trazer ofertas inovadoras como Okyo Garde para empresas que exigem segurança avançada e econômica, com uma experiência de gerenciamento simples. À medida que avançamos para este novo mercado, estamos muito satisfeitos em colaborar com a Ingram Micro, uma parceira da recursos de classe mundial para fornecer experiência em rede e tecnologia a uma ampla gama de parceiros que alcançam nossos mercados-alvo”, comentou.

“O combate ao cibercrime continua sendo uma prioridade para os parceiros de canal que atendem às necessidades de pequenas e grandes empresas”, disse Eric Kohl, vice-presidente de Segurança e Data Center de Soluções Avançadas da Ingram Micro. “Estamos entusiasmados por abrir novos caminhos hoje com a Palo Alto Networks como o primeiro distribuidor e parceiro de mercado a levar a Okyo Garde para pequenas empresas por meio do canal. O Okyo Garde vem com a tecnologia de proteção contra malware e ransomware que os parceiros do canal estão procurando em uma solução de segurança, e agora, com o suporte da Ingram Micro, também traz para a mesa os recursos de negócios e experiência técnica dos parceiros de canal para escalar seu sucesso”, afirmou.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

Ingram Micro

malware

Okyo Gard

Palo Alto Networks

Pequena Empresa

Ransomware

segurança

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento