book_icon

Centro de Excelência Votorantim abre inscrições para o Programa de Estágio 2022

O processo de seleção será realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho, e as inscrições vão até 20 de outubro

Centro de Excelência Votorantim abre inscrições para o Programa de Estágio 2022

O Centro de Excelência Votorantim – CoE. que investe em novas tecnologias para atuar em um cenário cada vez mais digital, anuncia o período de inscrições para o Programa de Estágio de 2022. As vagas são destinadas para jovens estudantes para atuar com Recursos Humanos, Contabilidade e Tributos, Finanças, Automação e Tecnologia da Informação, a partir do 2º semestre dos cursos (bacharel ou tecnólogo) correlatos com as áreas de atuação, com limite de até 1 ano para conclusão. O processo é realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho.

O processo seletivo busca por um público diverso, engajado, prático e criativo que esteja em busca de uma chance de construir carreira. O Programa de Estágio é ideal para quem busca uma oportunidade de ingressar no mundo corporativo e tem muita vontade de aprender coisas novas. Dentro do CoE os candidatos terão a oportunidade de colaborar com a transformação dos serviços da empresa, além de participar de uma trilha de desenvolvimento exclusiva, com suporte da liderança e conteúdo técnico necessários para desenvolver e aprimorar senso analítico, capacidade lógica e competências sociais e comportamentais, tudo isso para fortalecer seu protagonismo e alavancar a carreira dos inscritos.

A jornada de inscrições termina em 20 de outubro. As vagas são para trabalhar em Curitiba, e você pode se inscrever no programa através do link:https://jobs.kenoby.com/estagiocoe

Os que forem selecionados terão os seguintes benefícios: remuneração de acordo com o mercado, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale-alimentação, Previdência Privada, Auxílio Farmácia e Gympass.

Os pré-requisitos:

As vagas estão abertas para estudantes a partir do 2º semestre de cursos correlatos com nossa área de atuação, com limite de até 1 ano para conclusão.

Disponibilidade para estagiar entre 8h e 15h.

A localidade:

Curitiba

Anota na agenda:

As inscrições estarão disponíveis até o dia 20/10/2021.

Sobre o CoE
Conectando pessoas, competências e inovações que fazem sentido, buscamos desenvolver experiências simples, flexíveis e digitais , para questionar e transformar o modo como os serviços são desenvolvidos, entregues e vivenciados por nossos clientes.

Atento aos novos contextos de negócio e à evolução dos padrões de interação entre indivíduos e organizações, investimos em novas capacidades, evoluindo nosso papel a um Núcleo Acelerador de Ideias e Soluções. Buscamos gerar valor para os clientes por meio do uso intensivo de tecnologias com análise de dados, inteligência artificial e automatização que, associados às metodologias de análise de processos, como técnicas de inovação e experiência do usuário, nos permitem atuar na criação de novos produtos e serviços digitais com foco no alto desempenho dos negócios.

Sobre a Eureca
A Eureca é uma empresa #jovemcêntrica que busca conectar as organizações com as novas gerações e desenvolver jovens talentos. Criada em 2011, a empresa se especializou no comportamento das juventudes e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de talentos para empresas; criação de soluções de mercado com foco nas juventudes; e, também, com programas de desenvolvimento customizados para jovens profissionais. A Eureca aposta nas juventudes como chave para a transformação da sociedade e das organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance. A empresa faz parte do Grupo Anga&Din4mo, holding que atua como uma plataforma de inovação e empreendedorismo focada em empreender negócios capazes de promover prosperidade social, ambiental e econômica coletiva.

Serviço
www.eureca.me

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.