book_icon

Dahua Technology anuncia programa de estágio

Estudantes aprovados terão a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa, num programa que pode durar até 24 meses
Dahua Technology anuncia programa de estágio

A Dahua Technology, maior empresa privada de segurança eletrônica do mundo, anuncia o programa de estágio 2021 com duração de até dois anos. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário online, entre 01 de março até 30 de abril. O objetivo da iniciativa é promover o desenvolvimento profissional de jovens, com uma visão prática do trabalho e a mentoria dos profissionais que trabalham na empresa.

“Os estagiários vão complementar a formação curricular e acadêmica com a vivência do trabalho nas áreas de treinamento e suporte técnico, marketing, vendas e inteligência de mercado”, explica Alexandre Mori, líder de canais da Dahua Technology. “A ideia é promover uma experiência 360º aos jovens que estão no início de carreira”, completa.

Para participar do processo seletivo de estágio da Dahua Technology em 2021, o candidato deve estar cursando o último ou penúltimo ano dos cursos superiores em: administração (todas as modalidades), comércio exterior, ciência da computação, ciências econômicas, engenharia (todos os cursos), marketing, sistemas de informação, tecnologia da informação e ainda, graduações similares.

O cronograma do estágio inicia no primeiro semestre de 2021 sendo que os primeiros três meses estão concentrados no suporte técnico e treinamento, onde os estudantes aprenderão sobre os produtos da Dahua Technology, suas aplicações e ainda, entenderão a cultura da empresa e a dinâmica da equipe.

A etapa seguinte também tem duração de três meses e ocorre no departamento de marketing com foco na dinâmica da operação, metodologias de comunicação e publicidade. Após esse período, o grupo passará durante seis meses com a equipe comercial para aprender técnicas de vendas e avaliações de mercado.

Para os estudantes que forem aprovados, a jornada de trabalho inclui atividades remotas e presenciais. A remuneração e os benefícios são bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida em grupo, vale-refeição, auxílio transporte e férias (após 12 meses).

Inscrições: http://estagio.dahuatechnologybrasil.com.br/

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.