book_icon

Microsoft compra Ally.io para impulsionar Plataforma de Experiência do Funcionário

A empresa desenvolveu uma ferramenta de OKR (objetivos e resultados principais) e se juntará à família Microsoft Viva, plataforma que reúne comunicação, conhecimento, aprendizagem, recursos e percepções

Microsoft compra Ally.io para impulsionar Plataforma de Experiência do Funcionário

A Microsoft anunciou a compra do Ally.io, empresa especializada em OKR (Objectives and Key Results), que se juntará à família Microsoft Viva como parte da Plataforma de Experiência do Funcionário (EXP) e ajudar a revolucionar a forma como as organizações usam a tecnologia para trazer uma conexão mais profunda com o trabalho, o propósito e os resultados no mundo híbrido.

Alinhar o trabalho dos funcionários à missão estratégica e às prioridades centrais da empresa é a prioridade de todas as organizações. Para fazer isso, os líderes precisam investir em ferramentas que comuniquem transparência em torno das apostas das grandes empresas e criem maneiras de disseminar as metas aspiracionais e relatar os resultados em todos os níveis da organização. Quando as equipes veem como estão gerando impacto, os funcionários ficam mais engajados, focados e motivados para alcançar o crescimento da empresa e sua própria realização pessoal.

No próximo ano, o objetivo é levar o Ally.io para a Nuvem da Microsoft, evoluir as integrações existentes com o Microsoft Teams e tecer Ally.io em Viva, Office, Power BI e o conjunto mais amplo de aplicativos e serviços do Microsoft 365

Flexibilidade e trabalho remoto sempre foram importantes, mas também o é o desejo de fazer um trabalho significativo. A mudança para o híbrido tornou mais desafiador manter cada líder, equipe e indivíduo alinhados e movendo-se no mesmo ritmo. O Ally.io ajuda a dar a todos na organização visibilidade e clareza em todo o processo de trabalho, conectando o trabalho diário aos objetivos estratégicos da empresa.

A categoria OKR é um espaço emergente e de rápido crescimento e o Ally.io possui uma das ferramentas mais apreciadas do mercado. Os clientes consideram a experiência Ally.io flexível, fácil de usar e com rápida obtenção de valor. Eles apreciam seu amplo conjunto de integrações com os sistemas de trabalho existentes. Desde o seu lançamento em 2018, o Ally.io foi adotado por mais de 1 mil empresas líderes de alta tecnologia, manufatura, serviços financeiros e saúde em mais de 80 países.

Ally.io vai alimentar um novo módulo Microsoft Viva. Viva é uma plataforma de experiência do funcionário que reúne comunicação, conhecimento, aprendizagem, recursos e percepções – de qualquer lugar onde o funcionário trabalhe. Desenvolvido por Microsoft 365 e Microsoft Teams, o Viva ajuda as organizações a promover uma cultura de conexão humana, crescimento, bem-estar e sucesso. Hoje, o Viva tem quatro módulos conectados – Conexões, Insights, Tópicos e Aprendizado – que oferecem uma experiência holística com insights inteligentes e acionáveis ​​no fluxo de trabalho.

Ally.io e Microsoft Viva enriquecerão a forma como as pessoas e equipes se unem para construir o alinhamento e alcançar melhores resultados de negócios. No próximo ano, o objetivo é levar o Ally.io para a Nuvem da Microsoft, evoluir as integrações existentes com o Microsoft Teams e tecer Ally.io em Viva, Office, Power BI e o conjunto mais amplo de aplicativos e serviços do Microsoft 365.

Serviço
www.microsoft.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.