A Eset, empresa global de segurança cibernética, anunciou um derby interativo de phishing para seus parceiros de canal para ajudar a aumentar a conscientização sobre a importância da higiene cibernética. O Phishing Derby é um game projetado para testar os conhecimentos sobre phishing e é uma extensão do programa Cybersecurity Awareness Training (ECAT) da empresa, uma oferta online projetada para educar a força de trabalho sobre como reconhecer o phishing, evitar golpes e entender as práticas recomendadas da Internet. O derby coincide com o Mês da Conscientização sobre Segurança Cibernética (CSAM), que começa dia 4 de outubro e segue até o final do ano.
“As pessoas são o elo mais fraco quando se trata de exposição à segurança cibernética. Oferecer programas de avaliação regulares para funcionários, como o Phishing Derby, é fundamental para a segurança organizacional”, disse Hope McCluskey, diretora de Marketing de Parceiros da Eset na América do Norte. “Acreditamos que a colaboração com nossos parceiros de canal é a melhor maneira de educar seus clientes sobre as práticas básicas de higiene cibernética e permitir que eles identifiquem atividades suspeitas e ameaças potenciais antes que ocorra um ataque”, comentou.
Ferramenta
O derby permite que os parceiros personalizem o jogo antes de enviá-lo para clientes existentes e potenciais, e o final do jogo oferece aos clientes acesso a recursos adicionais de segurança cibernética, testes, demonstrações e treinamentos, tornando-o uma ótima ferramenta para os parceiros estreitarem relacionamentos com usuários finais. Os clientes da ECAT também podem conduzir simulações ilimitadas de phishing ao longo do ano para garantir que seus funcionários estejam vigilantes na triagem de ataques.
Aqueles que “falharem” em um teste clicando em um link ou anexo podem ser inscritos automaticamente em um minicurso para aprender como detectar sinais de alerta e evitar um e-mail de phishing real. A Eset espera que o parceiro de Phishing Derby continue a adicionar a este sucesso, com ECAT já vendendo mais de 30 mil licenças, a maioria vindo de SMBs, e mais de 60 parceiros Eset já aproveitando a oferta gratuita do ECAT.
O programa também está disponível para os maiores parceiros da ESET – incluindo CDW, Insight e Connection, que podem ser grandes alvos para ataques de ransomware – que podem testar a aptidão de seus funcionários para phishing, ajudar os funcionários a reconhecer ameaças cibernéticas e proteger suas organizações de atores mal-intencionados. Os funcionários competirão em equipes pela pontuação mais alta e as melhores equipes ganharão prêmios mensais.
A Eset está constantemente atualizando seus materiais de treinamento de conscientização sobre segurança cibernética e o Phishing Derby é apenas um exemplo do compromisso da companhia em proteger os usuários finais do crescente cenário de ameaças. Em apoio ao Mês de Conscientização sobre Segurança Cibernética, a Eset está oferecendo uma variedade de promoções para clientes e incentivos para parceiros, como uma versão gratuita do ECAT para parceiros. A Eset também está oferecendo webinars dedicados para parceiros sobre a importância da conscientização cibernética, como o próximo “How to Catch a Phish” em 20 de outubro.
Serviço
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