book_icon

CRM Services expande atuação com ERP Microsiga Protheus no portfólio

Consultoria especialista no sistema de gestão RM da provedora vem se preparando há um tempo para a oferta completa da solução
CRM Services expande atuação com ERP Microsiga Protheus no portfólio

A CRM Intellingence Services, consultoria especialista em suporte e implantação das soluções RM e Fluig da TOTVS, decidiu ampliar seu portfólio de serviços e passa a atuar também com o ERP Microsiga Protheus da companhia. Com profissionais com mais de 20 anos de experiência nas ferramentas de gestão, e atuação em todo território nacional, a empresa mantem em sua carteira mais de 150 clientes ativos.

“A decisão de atuarmos com Microsiga Protheus surgiu devido à alta demanda do mercado por profissionais experientes na solução”, Alan Lopes

Segundo Alan Lopes, CEO da CRM, a empresa vem se preparando há algum tempo para atender de forma completa todas as necessidades de clientes da solução, como suporte, desenvolvimento, implantação e treinamentos, além da migração para a versão 12 do software, TAF e demais adequações fiscais, visto que boa parte das companhias usuárias dos ERPs TOTVS ainda não atualizaram seus sistemas, e preveem um grande gargalo quanto mais se aproximam o fim dos prazos.

“A decisão de atuarmos com Microsiga Protheus surgiu devido à alta demanda do mercado por profissionais experientes na solução. Graças à nossa metodologia de trabalho, somos muito procurados por empresas que usam o ERP em toda a sua gestão, ou parte dele em conjunto com soluções de RH do ERP RM”, diz o CEO.

Para garantir a mesma qualidade e desempenho que a empresa oferece em serviços do sistema RM, Alan comenta que a contratação dos profissionais para Microsiga Protheus foi bastante rigorosa. “Depois de um processo extremamente criterioso, conseguimos montar um time sênior, muitos deles com mais de 20 anos de vivência com implantação da solução”, destaca.

Com projetos em andamento, a CRM planeja ser referência também na solução Microsiga Protheus da TOTVS. “Temos trabalhado intensamente para garantir o máximo de aderência e a melhor experiência dos usuários com o ERP seja RM ou Protheus”, conclui Lopes.

CRM Services

Microsiga Protheus

Totvs

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento